X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

3M apresenta tecnologias inovadoras para projetos arquitetônicos


Por 3M

ecbc sistema de luz mIluminação inteligente, paredes flexíveis, vidros especiais cheios de textura. A 3M quer revolucionar a forma como se constroem casas e escritórios no mundo e começou por mostrar suas tecnologias de ponta na semana de design de Milão, na Itália.

Numa parceria com o renomado grupo de arquitetos italianos Huub Ubbens and D’Alesio & Santoro, a 3M montou uma exposição de conceitos ousados. Na mostra Infinite Innovation, ambientes totalmente inusitados foram criados usando materiais recém-desenvolvidos pela 3M. O resultado é arrebatador.

Logo na entrada, pontos iluminados no teto de uma sala branca apresentam um sistema capaz de capturar a luz do sol para clarear qualquer espaço. Diferente de um simples telhado de vidro, o Sunlight Delivery System usa pequenas entradas de luz no teto de um grande prédio e distribui a claridade igualmente por todo um ambiente.

Cores e texturas em materiais leves e flexíveis são mais uma alternativa para designers. As leves folhas com ares de madeira ou metal do 3M Architectural Finishes podem ser facilmente aplicadas em paredes, portas ou mesmo no teto. Um jeito facílimo de sofisticar ambientes. A mesma lógica funciona com o Glass Finishes, que permite dar textura e tom opaco a qualquer vidro pela metade do preço.

Saiba mais

Site oficial do Infinite Innovation

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot