X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

4 Formas de deixar seu site mais atrativo


Muitas empresas preocupam-se bastante em como atrair mais pessoas para seu site. Elas divulgam o endereço do site no cartão, em propagandas, compram links e fazem de tudo para atrair. O problema é que diversas vezes o site só fala da empresa em si, com argumentos de vendas apenas ou informações irrelevantes. Dessa forma, o resultado é que não há um forte engajamento e boa parte dos esforços em trazer as pessoas para o site são desperdiçados.

Para ajudar a resolver esse problema, o pessoal da Infusionsoft escreveu um post com 4 principios que vão deixar seu site mais atrativo.

Vamos a eles:

1. As pessoas são egocêntricas

Enquanto estão visualizando seu site, de forma subconsciente, o que fica na cabeça do usuário é: o que é que essa empresa vai fazer por mim? Então ao invés de se vangloriar com as melhorias do seu produto, fale sobre como isso vai melhorar a vida do seu cliente.

2. As pessoas gostam de ser entretidas

Se os visitantes considerarem o seu site único e entretenedor, vão continuar nele. Coloque algumas citações, imagens, fotos, posts, widgets interativos. Isso não só vai te ajudar a capturar e converter oportunidades de negócio, como vai aumentar o tráfego graças ao boca a boca.

3. As pessoas querem ser ouvidas

Sites que apenas fornecem informação sem nenhuma forma de interação são como ruas sem saída. Os visitantes devem simplesmente bater e voltar. Crie um blog ou um fórum no seu site que permita que os visitantes se engajem de forma um pouco mais profunda.

4. As pessoas querem bom conteúdo. E grátis!

Dê algumas coisas gratuitas para o usuário, como relatórios do seu mercado, um ebook, um vídeo ou um cupom. Dessa forma você pode coletar nome, email e telefone dessas pessoas. Percebeu? Um potencial cliente que está interessado em aprender sobre seu produto ou serviço. É o que seu time de vendas sempre pediu.

E aí? O que você achou dessas dicas?

Textos Relacionados

  1. Conheça 27 formas de promover seu blog
  2. Como entender as principais fontes de tráfego do seu site
  3. 6 dicas para tornar seu conteúdo mais escaneável
  4. SEO Básico: Os primeiros passos para otimizar seu site para ferramentas de busca
  5. As 8 piores formas de usar o Twitter para negócios

db XJfazLQIOmU

Via RSS de Resultados Digitais

Leia em Resultados Digitais

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot