X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

4 GUIAS COLETIVOS PRA VOCÊ VIAJAR E SE SITUAR NO BRASIL E NO MUNDO


deecc foto

A cultura Faça Você Mesmo está gerando produtos interessantes no Instagram e no Pinterest na forma de guias colaborativos. E quem não adora um bom guia?

Sentindo a necessidade de ter mais informações sobre o que rola nas cidades e no mundo as meninas Débora, Bia e Dani Andreucci – também idealizadoras da fanpage InspirationPage – criaram o MeuPIN, página no Pinterest que reúne o melhor das cidades do Brasil e do mundo. Todo o conteúdo é feito com colaboração dos seguidores.

Na mesma pegada tem o This is Brazil, página criada por Felipe Delphorno, que também reúne sugestões de viagens, só que esse passando por todos os estados brasileiros.

O Instagram entra na lista com o #vailáSP, idealizado por Dani Arrais e Luiza Voll, da Contente, a ideia é reunir no mesmo lugar os pontos mais legais da cidade. Assim como acontece com o Recife de Bolso, feito pela equipe do site Marcozero e A Fotografia Viajante, que trás para os seguidores o que há de melhor no Recife.

deecc foto

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot