X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 coisas que pessoas bem sucedidas fazem antes das 8 da manhã


Bom dia, meu caro empreendedor! Dormiu bem?

A manhã agora é a sua melhor amiga. Você pode amá-la ou você pode odiá-la, mas usar a manhã antes do trabalho pode ser a chave do sucesso e de uma vida saudável. É isso mesmo, muitos CEOs, oficiais do governo e pessoas influentes acordam bem cedinho.

Margaret Thatcher acordava todos os dias 5 horas da manhã, Frank Lloyd Wright às 4 e o CEO da Disney, Robert Iger, às 4:30.

Você pode estar pensando: “mas eu trabalho muito melhor de noite!”. Não tão rápido! De acordo com a Inc. Magazine, pessoas que acordam cedo tendem a ser mais proativas e produtivas. Além disso, ter uma vida depois de acordar e antes de ir trabalhar traz benefícios para a saúde.

Aqui vão 5 coisas que pessoas bem sucedidas fazem antes das 8 da manhã:

1. Exercícios

A maioria das pessoas que fazem exercícios todos os dias, faz de manhã. Seja uma sessão de yoga, uma horinha de academia ou uma corrida, fazer exercícios antes do trabalho te da energia para o resto do dia. Qualquer um pode enfrentar uma pilha de papéis após 200 abdominais!

Exercícios matinais fazem bem. Crédito da foto: Shutterstock.

Exercícios matinais fazem bem. Crédito da foto: Shutterstock.

Além disso, exercícios matinais ajudam a eliminar a possibilidade de problemas cardíacos após um longo dia de trabalho. Mesmo que você não tenha saco de acordar às 5h da manhã, acorde 15 minutinhos mais cedo e faça alongamentos, isso será o suficiente para despertar o seu corpo para enfrentar o dia.

2. Planeje seu dia

Maximize seu potencial planejando a sua agenda para o dia, assim como seus objetivos e suas tarefas. A manhã é a melhor hora para isso pois é um dos únicos momentos de silêncio no dia.

Nas primeiras horas fica mais fácil refletir e dar prioridades às suas atividades. Elas também permitem resolver problemas ininterruptamente enquanto você tenta encaixar tudo em sua agenda.

E não se esqueça da sua saúde mental! Ao planejar, reserve pausas de 10 minutos depois de tarefas estressantes, dê umas voltas no quarteirão ou faça meditação.

Está tentando comer saudável? Reserve um pedaço da noite para preparar um lanchinho saudável para trazer ao trabalho no dia seguinte.

3. Café da manhã saudável

Todos nós sabemos a sensação ruim que é sair correndo pela porta com um copo de café e estômago vazio. Você passa a manhã inteira pensando no almoço com o estômago roncando. Aproveite a manhã para ter aquele café da manhã reforçado que te sustente a manhã inteira, assim você consegue se concentrar no que tem que fazer sem ser interrompido pelo urso de dentro do seu estômago.

Não apenas um bom café da manhã é saudável para seu físico, mas para o social. Mesmo 5 minutos de conversa com seus filhos ou sua esposa/marido enquanto você come uma tigela de aveia pode motivar seu espírito antes de sair de casa.

4. Visualização

Muito se fala sobre saúde física, mas precisamos nos preocupar com a saúde mental também.
A manhã é o momento perfeito para meditar e visualizar. Visualize o seu dia, focando o sucesso que você vai ter.

Mesmo 1 minuto de visualização e pensamento positivo são capazes de te ajudar a melhorar seu humor e motivação.

5. Faça o trabalho pesado

Todos nós temos aquela tarefa chata que não queremos fazer, mas precisamos. Elas nos assombram o dia todo, ou a semana toda, até finalmente você resolver terminá-las de umas vez por todas após muita procrastinação.

Aqui vai uma dica para salvar você de estresse: priorize primeiro as tarefas mais indesejadas e livre-se delas o quanto antes. A manhã é quando você está mais descansado e cheio de energia, mais apto a enfrentar esse tipo de tarefa.

E, fazendo isso, seu dia vai ficando cada vez mais fácil. Quando o dia de trabalho estiver terminando, você estará executando as tarefas mais fáceis e começará seu horário de descanso muito mais tranquilo e relaxado.

E você, que horas acorda e o que faz de manhã?

Um abraço,
Mauro (empolgadão desde as 6 da manhã e publicando o artigo antes das 8h)

Este artigo foi traduzido e adaptado do site da Forbes5 things super successful people do before 8 am

Crédito da foto em destaque: Shutterstock.

The post 5 coisas que pessoas bem sucedidas fazem antes das 8 da manhã appeared first on Saia do Lugar.

becec SaiaDoLugar i FafdtlrTg CJbqMfKOuY DDqBpKExk

becec FafdtlrTg

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot