X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 coisas que todo empreendedor deve saber para aparecer na mídia


Entender como a imprensa funciona é a melhor arma para ganhar suas páginas. Conquistar espaço editorial em veículos de comunicação não depende só do potencial do seu negócio. Pode ser a melhor ideia do mundo, mas se o jornalista não tiver acesso a isso, se ele não conseguir as informações que precisa, não existe publicação. Conhecer as engrenagens da imprensa é meio caminho andado para emplacar uma matéria na mídia. 1. Matérias não são pagas O espaço editorial de sites, revistas, jornais e outros meios de comunicação só pode ser conquistado com conteúdo relevante e de interesse público. Se o seu negócio tiver esse apelo, ele pode atrair a atenção da mídia, mas essa atração é espontânea, ou seja, não envolve transações financeiras e a palavra final não é sua. É bem diferente de anúncios publicitários, que são pagos e a publicação sai tal qual foi encomendada, sem alterar uma vírgula. A boa notícia é que sair na imprensa traz muito mais credibilidade – e clientes! – do que uma…

O post 5 coisas que todo empreendedor deve saber para aparecer na mídia apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot