X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 ferramentas gratuitas para empreendedores


tools

Se você está empreendendo e não está disposto a investir muito em ferramentas agora, uma opção é testar as gratuitas que estão disponíveis no mercado. A maioria delas não é completamente gratuita — elas apostam em um modelo freemium, com mais recursos para quem estiver disposto a desembolsar uma grana. Mesmo assim, a lista, inspirada em uma outra da Entrepreneur, traz alguns serviços que são bem úteis também para quem não quer pagar.

Confira a lista abaixo e, se você lembrou de outra ferramenta, por favor comente — poderemos fazer uma parte 2.

1) 1M/M

O nome da rede significa 1 million to 1 million e resume bem a ambiciosa ideia aqui: ajudar 1 milhão de empreendedores a conquistarem seu primeiro US$ 1 milhão. Para isso os empreendedores (a maioria do Vale do Silício) trocam dicas, ideia, e qualquer informação que colabora com o ecossistema.

2) Skimlinks

Se você ainda está procurando novos meios de conseguir dinheiro com conteúdo online, o Skimlinks pode te ajudar. Ele procura várias formas de monetização para seu negócio e lhe ajuda a escolher as opções.

3) Lucidchart

Uma ótima ferramenta para projetos visuais. Eles te ajudam a montar diagramas, mapas mentais ou qualquer outra coisa que você precisa organizar visualmente.

4) Needtagger

Poderosa ferramenta para você encontrar a audiência perfeita para seu produto no Twitter. Eles possuem diversos tipos de filtros que te ajudam a encontrar os seguidores dos mais diferentes nichos.

5) Bright Journey

Um dos melhores e mais funcionais fóruns para empreendedores na internet. O site também foi criado com o foco de ajudar o mercado e traz a ajuda de vários especialistas que se dispõe a ajudar e responder a questões de outros startupeiros.

 

The post 5 ferramentas gratuitas para empreendedores appeared first on Startupi.com.br.

ecde TXPiZlI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot