X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 formas que funcionam para conseguir tráfego na web


Nós todos queremos mais tráfego da web. Isto é evidente. Queremos visitas qualificadas, ou seja, aqueles que estão realmente interessados em compartilhar (a nossa mensagem, nosso conteúdo, nossos produtos e serviços, etc.) Além de podermos manter um relacionamento benéfico a longo prazo.

Estas são as visitas que queremos para o nosso blog e devemos sempre aspirar a obter o tráfego qualificado para este tipo.

Este tipo de perfil de interessados irá saber apreciar o valor do que você compartilha e você será recompensado por seus esforços, através do compartilhamento que eles farão do seu conteúdo com seu círculo de influência, deixando comentários em seus artigos, e comprando seus produtos e serviços.

Em suma, estas são as pessoas que irão ajudá-lo a espalhar a sua mensagem, para melhorar a visibilidade e posicionamento da sua marca e, finalmente, para manter sua carreira e negócios em um crescimento gradual e constante.

Vamos agora 5 maneiras de obter tráfego mais qualificado:

1 – Criar conteúdo que mereça ser compartilhado

Nada substitui um bom conteúdo.

Esta é a chave. O conteúdo que você produz deve merecer ser compartilhado, já que você é o maior interessado em que fazer com que ele chegue a o maior número de pessoas. Por isso, é importante descobrir o que as pessoas gostariam de ler.

Que interesses tens em que um conteúdo pobre chegue a muita gente? Nenhum. Então, ao invés de ficar obcecado sobre o uso de redes sociais e marketing no seu conteúdo, primeiro pesquise sobre o melhor conteúdo a ser publicado. Lembre-se que o que você posta hoje estará falando sobre sua marca durante 24 horas, 365 dias por ano sem interrupção. 

O principal fator que determina se o conteúdo merece ser compartilhado ou não é sempre a mesma coisa: a qualidade. Sim, a qualidade em termos de valor real que o seu conteúdo traz para seu público-alvo e qualidade na forma como você expressa a sua mensagem.

Assim, antes de começar a escrever um post, quando você está escolhendo o tema, como pela sua escrita, pergunte a si mesmo: Isso será realmente compartilhável? Será que eu compartilhá-lo? Adapte o seu trabalho de acordo com a resposta que obtém.

Se você fizer isso você vai desenvolver um espírito crítico sobre o seu próprio trabalho e motivação pessoal para a excelência em tudo que faz. Você deve melhorar a cada dia. Só então começará a tomar o lugar do esperado efeito “boca a boca”, o que joga a nosso favor.

Não é necessário que o artigo seja longo e perfeito, mas precisa apontar um valor real para o usuário. O mesmo se aplica a todos os tipos de conteúdo (escrito, áudio, vídeo) e, independentemente da plataforma em que são publicados (o seu blog, outros blogs, YouTube, redes sociais, iTunes, etc.).

2. Use títulos que desperte interesse

O título é talvez o elemento mais importante do seu conteúdo, pelo menos em termos de matérias de divulgação.

Um artigo pode passar despercebido ou se tornar viral com o título que ele tem. Isto é especialmente certo se o seu blog não tem um público fiel para acompanhar e ler quando publicas (e compartilhar). Embora menos pronunciado, o mesmo sucede com qualquer blog, seja quão grande ele é.

Como é que eu faço? Com títulos.

Plano de Ação para melhorar de uma vez por todos os seus títulos:

1. Gastar tempo e esforço com seus títulos. Se você tem que gastar vinte minutos ou mais, enquanto desenvolve um bom título, então que assim seja.

2. Observar outros blogs que se dão bem com seus títulos. Aprenda com eles, uma série de lições e boas práticas para o seu blog e obtenha ideias para futuros títulos. Você vê quantas fórmulas são repetidas. Não é por acaso. Funcionam.

3. Aprenda Copywriting. Leia tudo o que puder sobre o assunto e coloque em prática. Você vai encontrar, entre outras coisas, que fórmulas e palavras usar para fazer os seus títulos irresistíveis. Há muitos livros e materiais on-line com o qual você pode começar a sua introdução no mundo dos direitos autorais. Um bom livro para começar é “ O Copywriter Handbook ”, de Bob Bly.

4. Execute suas próprias experiências com os títulos em seu blog. Identifique as fórmulas e as palavras que lhe dão melhores resultados e faça uso em futuros artigos. Eu faço isso constantemente.

3. Conteúdo publicado com frequência e regularidade

O Google aprecia a frequência e a regularidade de publicação de conteúdo e seus leitores também. Isso não significa que você tem que publicar artigos todos os dias. (a menos que seja um blog de muitos editores, Mashable ou tipo TechCrunch).

Procure uma frequência de postagem com o qual você se sinta confortável e que lhe dê bons resultados e tenha compromisso em cumprir.

Esta necessidade semanal não ser gravada na pedra. Com o tempo, à medida que avança em seu caminho como um blogueiro, de acordo com seus objetivos e tempo você pode e está disposto a investir, aumentar ou diminuir a frequência.

Por exemplo, quando eu comecei este blog eu estava postando todos os dias nos primeiros seis meses, depois reduzi para 3-4 por semana. Essa frequência de postagens atualmente é a que melhor se adapta minha situação e os objetivos do momento. Portanto, nada impede que mais tarde, novamente, possa alterar a frequência de postagem, seja aumentando ou até mesmo diminuindo. Tudo depende de quanto tempo você está disposto a investir e do tempo dos meus objetivos.

É essa regularidade permite criar uma base de leitores fiéis que regressam ao seu blog a cada semana em busca de um novo artigo.

4. Otimize para mecanismos de busca

Esta é a chave. Seus artigos devem ser otimizados para os mecanismos de busca. Caso contrário, você escreverá centenas de artigos e só receberá parte das visitas. Cada item deve apontar para uma determinada palavra ou frase-chave para quando uma pesquisa acontecer no Google.

Como eu sei quais palavras-chave direcionar?

Pergunte a si mesmo esta pergunta: Que busca é mais provável que alguém faça no Google para encontrar informações sobre o assunto do artigo? O que você buscaria se você quisesse encontrar seu próprio artigo? Esta combinação de 2, 3 ou 4 palavras-chave que aparecem em sua cabeça é provavelmente correta. Você sempre pode ir mais fundo em sua busca para as palavras, o uso de ferramentas como o Google Keyword Tool ou SECockpit.

Se você for pescar na zona marítima em que não há peixes, não importa como você usa a vara de pescar, não apanhará nada. No entanto, se você sabe onde o peixe está você poderá pega-lo com as mãos. O mesmo se aplica aqui.

Outras dicas:

  • Se você não tem um tema otimizado para os mecanismos de busca, considere a possibilidade de usar o plugins como All in One SEO Pack ou SEO WordPress de Yoast (apenas um, não todos .)
  • Se você não tiver feito, vincule o seu perfil do Google + com o seu blog. Com ele, você está dizendo ao Google que os artigos publicados são de sua autoria. Google vai incluir uma foto de si mesmo (a que você tem no seu perfil G +) sobre os resultados do seu blog que aparecem nas páginas do Google, ganhando visibilidade e um maior CTR (taxa de cliques), portanto, mais visitas.

fac otimizacao

À medida que seu blog ganha popularidade, será fácil ter seus artigos bem posicionados em mecanismos de busca, especialmente se eles estão bem otimizados.

Esta é a razão que desde o primeiro artigo tenho buscado aprender sobre otimização. Como resultado, hoje grande parte dos meus artigos são posicionados entre a primeira e a quinta página de resultados do Google para palavra-chave específica. Isto significa que grande parte dos artigos publicados recebem mais tráfego do Google. 

Artigos relacionados:

5 – Crie um Mini-curso ou série de artigos

Está técnica anima os visitantes a seguir vendo o seu blog. Publique um mini-curso ou uma série de artigos, curtos ou longos por e-mail. Proporcione conteúdo genuinamente útil. Comece gradualmente, depois de ter ganhado a confiança de sues leitores.

Com a quantidade de informação e o pouco tempo disponível é muito difícil convencer o leitor a gastar mais do que 10 segundos em nosso blog. Na verdade, a decisão de ficar em um site ou não tomadas em menos de 1 segundo.

Que vantagens à criação de uma série de blog?

Publicar artigos que fazem você querer ler mais é uma maneira benéfica para aumentar o sucesso de seu blog. Existem pelo menos 4 vantagens:

  1. Fidelidade dos leitores.  Porque se eles estão interessados no tema geral, certamente vão voltar para ler todos os posts que tratam de diferentes ângulos.
  2. Aumento do número de assinantes RSS por e-mail é porque as pessoas não perder o próximo artigo.
  3. Gerar mais page views por usuário, visto que em uma série é geralmente lido todos os artigos e não apenas 1.
  4. Novos seguidores no Twitter (ou fãs no Facebook). Criam-se expectativas positivas sobre artigos no futuro, criando uma confiança em seu conteúdo e mensagens.

Bem, Estas são para hoje as estratégias para obter mais tráfego da web. Espero que você faça bom uso. Use-os e quando os resultados começarem a aparecer, diga-me.

E-book

fac oSJj rwA

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot