X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 Lições de Vida que você pode aprender com o Lobo de Wall Street.


faabbad adbadeafcab wi

Fazia tempo que o cinema não produzia uma filme tão fodástico sobre o capitalismo como O Lobo de Wall Street.

O Lobo de Wall Street é baseado na história real de Jordan Belfort – um corretor de ações muito maluco que quebrou a banca nos anos 80 yuppies.

90% do que você vai ver no filme REALMENTE aconteceu do jeito que você vai ver – por mais maluco que pareça.

O Lobo de Wall Street é agressivo, provocativo, arrojado, simplesmente SENSACIONAL! Martin Scorsese, o diretor, desafia as barreiras do celibato em dezenas de cenas do filme. Prepare-se para ficar chocado!

O Lobo de Wall Street é cheio de cenas de sexo, drogas and rock and roll! Mas tirando todo o excesso do filme que deixaria as Senhores de Santana com os cabelos em pé, a história de Jordan Belfort tem muitas coisas para ensinar a você sobre Vida, Trabalho, Dinheiro, Capitalismo e muito mais.

O Lobo de Wall Street não é para vagabundo que trabalha apenas quando o chefe está olhando.

O Lobo de Wall Street não é para funcionário que está esperando o dia da aposentadoria ou o próximo feriadão para ir para a praia com uma caixa de cerveja para encher a pança.

O Lobo de Wall Street é para quem quer viver com a FACA NO DENTE!

TODO CIDADÃO que sonha em chegar em algum lugar na vida TEM QUE assistir esse filme!

TODO VENDEDOR que se preza TEM QUE assistir O Lobo de Wall Street!

TODO EMPREENDEDOR que se preza TEM QUE assistir O Lobo de Wall Street!

TODO LÍDER que se preza TEM QUE assistir O Lobo de Wall Street!

O filme tem incríveis três horas de duração e eu já assisti duas vezes em pré-estréias!

E vou assistir outras DUAS MIL VEZES quando o filme estiver disponível para compra.

Eu não vejo a hora de baixar o filme no meu notebook para rever todos os dias os incríveis discursos inflamados de Jordan Belfort para levantar a moral da equipe, ou os tiradas picantes sobre a vida e muito mais.

O Lobo de Wall Street estréia oficialmente nessa sexta-feira dia 24 de Janeiro. Você tem que assistir!

O Lobo de Wall Street é INCRIVELMENTE MARAVILHOSO!

Martin Scorcese é um ANIMAL!

Leonardo DiCaprio como Jordan Belfort supera qualquer expectativa! A cena em que Leonardo DiCaprio se rasteja pelo chão é provavelmente a melhor cena de cinema já feita nos últimos anos.

O Lobo de Wall Street é uma comédia épica que mostra o lado bom e ruim do setor financeiro e seus capitalistas selvagens movidos a dinheiro e ganância.

Aqui vão algumas lições de vida que O Lobo de Wall Street pode ensinar a você:

1. A Vida não é sobre casar, mandar os filhos para escola, e se aposentar na frente da televisão; a Vida é sobre ficar rico em todos os sentidos. “A única coisa que separa você dos seus objetivos são as desculpas que você dá a você para evitar o sucesso”. Jordan Belfort veio do nada. Completamente obcecado por mudar de vida, aos 26 anos de idade já ganhava 49 milhões de dólares por ano. As vezes, é claro, de maneira não muito ortodoxa, digamos assim. Mas se você colocar de lado o fato de que Belfort nem sempre usava os melhores métodos para conseguir os clientes, você tem que admitir que ele simplesmente não ficava parado esperando pelas oportunidades caírem no seu colo. A sua mente sempre focada em ser bem sucedido o impedia de aceitar o NÃO como resposta – coisa que muitos de nós fazemos no nosso dia-a-dia. Ele simplesmente atacava tudo que tinha que ser feito de frente e não descansava enquanto a coisa não estivesse resolvida. Jordan, por exemplo, não ficou esperando uma chance para ser funcionário do Lehman Brothers ou Merrill Lynch – dois dos maiores bancos de investimentos dos EUA. Ele fundou a própria empresa – Stratton Oakmont – em um galpão abandonado de uma antiga mecânica de carros. Como sinal de rebeldia, Belfort manteve a empresa em Long Island longe dos narizes empinados dos grandes nomes de Wall Street.

2. A sua equipe é a coisa mais importante que você tem. Existe uma série de cenas fantásticas ao longo do filme onde Belfort se coloca a frente dos seus funcionários para motivá-los com o seu discurso matador. Diferente da maneira boçal que a grande maioria dos executivos usam por ai para motivar as suas equipes – quando se prestam a fazer alguma coisa a respeito – a grande maioria prefere chamar uns palestrantes motivacionais ainda mais boçais para fazer esse trabalho, Jordan fala com o coração em cima da mesa. A sua autenticidade é arrebatadora. A sua emoção é contagiante. Não existe enrolação no seu discurso. Belfort é tudo menos político. O cara é QUEBRA TUDO! Ele promove festas e concursos para manter os funcionários inflamados, ele contrata animadoras de torcida para mexer com o brio da galera, ele arremessa anões em alvos de vendas; Belfort conhece os funcionários como ninguém. Ele cria apelidos para as pessoas de acordo com suas fraquezas, e conversa com elas de acordo. Jordan consegue um feito que todo líder gostaria de conquistar: ele transforma pessoas totalmente desqualificadas e sem rumo na vida em pessoas tão sedentas de sucesso quanto ele. O fato é: o grande propósito de um líder é produzir outros líderes. Se você não está atingindo esse objetivo, você não é líder de nada.

(O post continua, volta mais tarde para conferir o final!)

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot