X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

7 ideias que podem mudar sua vida


Pode uma ideia transformar a sua vida? Pode apostar que sim. Não sei onde ou quando ela vai chegar, mas uma ideia pode mudar a sua percepção da realidade, do que é possível e libertação, assim, o seu potencial de grilhões do passado.

Normalmente isto não é algo imediato,Eu sei que a ideia transforma”, mas, na minha experiência, geralmente é algo que cresce dentro de nós gradualmente até que chega um momento em que não há nenhuma maneira de pará-la.

Se você viu o filme (A Origem (Inception) você pode ter uma ideia, é algo semelhante: A ideia começa a crescer, enraizada em nossos cérebros e assume o controle, alterando a nossa vontade e se tornar alguém novo.

“A única ideia de que a mente humana pode construir são cidades. Uma ideia pode transformar o mundo e reescrever todas as regras “-. Dominic Cobb (Leonardo DiCaprio na origem).

As ideias são sementes que podem crescer e mudar o curso das pessoas, e por extensão o mundo, para melhor ou para pior. É por isso que é tão importante receber e promover a divulgação de ideias positivas para o nosso bem e para todos.

baedc vida

Hoje eu quero contribuir para a causa a minha parte. Eu vou compartilhar com você sete ideias simples que um dia vieram a mim, criou raízes no meu cérebro e me tornei alguém, alguém novo e melhor. Eu posso dizer: Fui transformado.

Assim como essas ideias funcionaram pra mim, agora elas podem fazer por você, se você deixar. São os seguintes:

1. Todos em essência são iguais

As diferenças entre algumas pessoas e outras são mínimas. Estamos todos tão semelhantes como gotas de chuva. Alguns dias atrás eu li que os seres humanos compartilham com os chimpanzés 99% da informação genética (apesar de não crer nisso, vamos continuar, pois não quero criar polêmicas). Bem, se só nós diferimos dos chimpanzés em 1%, imagine agora o pouco que difere entre nós. Nada, praticamente.

Portanto, se somo uma base igual, ou quase igual, não há desculpas. Não há nenhuma diferença na capacidade, mas de atitude. Atitude é tudo na vida.

Essa ideia se torna ainda mais importante se reunir uma segunda ideia, a seguinte:

2. Se outro pode, você pode

Se todos são iguais em essência, em seguida, todos nós somos capazes de alcançar o mesmo. Qualquer outra coisa que conseguiu o que está ao seu alcance, se você está disposto a lutar por ela.

Esse alguém faz você imparável. Nada e ninguém podem para-lo. Lembre-se, o que faz a diferença entre as pessoas não é a sua principal competência, que é praticamente a mesma, mas a sua atitude. Se você tem a atitude, a mentalidade e a vontade de lutar contra tudo estão ao seu alcance. É o próximo passo? Constantemente expandir seus conhecimentos e praticá-los no dia a dia. O impossível se torna possível quando nos unimos o conhecimento, atitude e disciplina.

3. Se você não gosta de onde você está indo, mude de curso

Onde você vai? Não para onde você gostaria de ir, mas onde está indo, realmente. Seres humanos são a única espécie que pode olhar para o futuro. E diria, é o único que pode ver o futuro. Sim, ver o futuro.

Diga-me o que você faz com o seu tempo, me diga os resultados que obtém do seu uso, diga-me quais são seus planos para o amanhã e diga onde você está indo e onde você acaba provavelmente. Este não é um dom, é, como eu disse, uma capacidade que todos os seres humanos têm.

Nossos passos deixam pegadas. É difícil projetar um endereço com base nas etapas já realizadas.  Para iniciar a mudança só precisa de uma coisa: uma escolha.

Se você decidir mudar, a mudança já começou. Esta é uma ideia poderosa. “Hoje eu parei”, “eu começo a treinar hoje”, “Hoje eu começo a ler pelo menos meia hora todos os dias”, “começar o meu negócio hoje” “Hoje começa uma reviravolta na minha vida.”.

Portanto, a mudança é possível se não houver decisão (início da mudança) e disciplina (a mudança vai se materializar no tempo e esforço).

4. Se eu pudesse Ontem, Hoje e Amanhã, eu posso ser capaz

Se você já fez isso uma vez, você pode fazê-lo duas, três, quatro e quantas vezes for necessário. Se antes vimos o exemplo de outros que nos faz acreditar em nossa capacidade, agora se trata de acreditar em nós e olhar para as nossas conquistas passadas. É algo como: “Se eu pudesse, então eu vou agora e para sempre. Eu sou o mesmo, para que eu possa voltar para o que foi alcançado. ”

5. Não se conforme em fazer igual, faça melhor

Aquele que se contenta em fazer coisas para não progredir vai repetir uma ação que você já fez no passado, diga para si mesmo: “Hoje eu vou fazer melhor do que da última vez.” Não importa que a última vez você tenha feito bem, porque tudo é sempre espaço para melhorias, você sempre pode melhorar o desempenho do passado. Cada dia é uma oportunidade para melhorar o que já existe.

6. Não gastar, investir

Não gastar para comprar coisas que você quer. Em vez disso, investir em ativos que geram renda que lhe permitirá comprar o que quiser.

Eu não gasto dinheiro, invisto. Investir em ativos de geração de renda que me permitem comprar o que eu quero. E o melhor de tudo, o que eu comprei ainda está lá de gerando receitas, criar abundância em minha vida, em vez de escassez.

7. Distanciar-se 95% da população

97%, 98%, 95%, tanto faz. Ficar longe da maioria e pase a fazer parte dos 5% restantes. Eu não estou pedindo para ficar longe fisicamente, embora seja verdade que você deve se cercar de pessoas que fazem parte das 5% restante da população. Aqui estamos falando de não imitar os comportamentos, hábitos, aspirações, as desculpas, as atitudes da maioria.

  • Quantas pessoas assistem à televisão todos os dias? Os 5% não.
  • Quantas pessoas aspiram a um emprego estável como um empregado? Os 5% não.
  • Quantas pessoas não leem bons livros, pelo menos, meia hora por dia, todos os dias? Os 5% leem.
  • O quanto às pessoas gastam a cada mês uma porcentagem de sua renda em educação continuada, tanto profissionalmente como pessoalmente? Os 5% fazem.
  • Quantas pessoas se queixam todos os dias da sua desgraça ou suas circunstâncias? Os 5% não.
  • Quantas pessoas culpam os outros por seus problemas e assumem a responsabilidade por sua situação atual? Os 5% não.
  • Quantas pessoas passam pelo menos algum tempo a cada semana para discutir as suas vidas e planejar o futuro? Os 5% fazem.
  • Quantas pessoas estão trabalhando para melhorar suas habilidades de comunicação? Os 5% fazem.
  • Quantas pessoas lutam por seus sonhos, mas os reais, e não simplesmente para acumular fortuna, fama e poder? Os 5% fazem.

Quer viver de acordo com seus próprios termos? Junte-se a 5%.

Aqui, são sete ideias que irão transformar a sua vida, se você deixar. Elas fizeram por mim e por isso que eu estou aqui as contando, porque eu confio que irá atendê-los, assim como qualquer um que está disposto a dar-lhes a entrada em sua vida. Se você também acredita no valor dessas ideias, por favor, compartilhe este artigo no Twitter e Facebook clicando nos botões abaixo.

Naturalmente, o processo de pesquisa, aprendizagem e interiorização de ideias não termina aqui, basta começar. As ideias nos faz evoluir como pessoas, por isso, se queremos evoluir para melhor, precisamos descobrir, aprender e internalizar as ideias melhor.

Expandir o seu conhecimento, faz parte dos 5%.

E-book

bdff blogmarketingdigital d qjIDKrITs

bdffT Be ZCY

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot