X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A artista popular mais multiplatafórmica do Brasil


cfb angela picnik

Angela Bismarchi veio pra ficar. E mesmo que alguém a enxote, pode ter certeza, ela vai voltar.

Mulher decidida que tive o prazer de conhecer nos idos de novembro do ano passado, quando eu ainda escrevia e dirigia o Furo MTV e singelamente fiz uma homenagem à despedida de Bento Ribeiro a convidando pra abrilhantar o programa. Como diria Charlie Sheen, ÉPICO!

Pois bem, a homenagem a este ícone louro de lentes azuis e dezenas de plásticas, umas mais invasivas que outras, tardava, até que me chegou a notícia: seu primeiro disco já está à venda. No site dela: angelabismarchi.com.br.

cfb angeladisco picnik

Aliás, lá você também encontra o livro de dicas da Angela para ter uma vida sexual mais plena, o perfume Erotic (que ela jura que melhora a qualidade da cópula de qualquer um) e um perfil onde você descobre que o maior ícone sexual das interwebs brasileiras é também bacharel em Design de Moda desde 2008 e dona de uma grife de biquínis e lingeries.

Fora a conta de Twitter com mais de 50 mil seguidores e as antológicas, inúmeras e já citadas participações em programas de TV.

Enfim, artistas brasileiros de música, TV, rádio, web, teatro, produção ou de tudo isso ao mesmo tempo, aprendam com Angela Bismarchi. Sério.

cfb di
di

QwTesTeNio

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot