X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A decisão mais difícil que o empreendedor deve tomar


Existem muitas pessoas por aí que acreditam que a decisão mais difícil que os empreendedores devem tomar diz respeito ao ato de começar o próprio negócio. Contudo, na minha opinião, isso não passa nem perto de ser verdade.

É claro que a decisão de começar um negócio é difícil, mas quando você quer de verdade, isso passa a ser algo natural. Afinal de contas, você quer tanto empreender e tirar sua ideia do papel que não faz o menor sentido não sair do lugar.

É por isso que, particularmente falando, acredito que a decisão mais difícil que o empreendedor deve tomar diz respeito a seguir em frente mesmo quando diversos problemas começam a pipocar ao seu redor.

Por que essa decisão é difícil? Pelo simples fato de que não se trata apenas de “eu quero seguir em frente”. Quando os problemas pipocam você precisa lidar com a pressão dos números, das suas emoções, das opiniões de pessoas próximas a você. Enfim…

Seguir em frente, mesmo diante de todas as dificuldades e da pressão que surge a partir daí, é realmente difícil e, justamente por isso, essa decisão é a mais complicada que você terá que tomar enquanto empreendedor.

Obs.: Seguir em frente não significa insistir em algo que não está dando certo. Seguir em frente significa saber a hora de mudar do plano A 1.0 para o plano A 1.1, 1.2. Em outras palavras, significa aceitar e entender que sua visão inicial precisa de ajustes para que você consiga conquistar o que deseja.

——————————————————————————————

Quer que sua empresa cresça forte e saudável? Então acesse www.negocioteca.com e experimente grátis nosso serviço de consultoria online!
.
.
.

aebef SaiaDoLugar i kKZiOipdJk oSCdQCoQ DDqBpKExk

aebef kKZiOipdJk

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo