X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A expectativa do lançamento de um grande jogo


No momento em que escrevo estas linhas, uma boa parcela da comunidade gamer mundial comemora o lançamento do terceiro capítulo da franquia Diablo (alguns até já acumulam horas jogando). Dá até dor admitir isso, mas eu infelizmente fiquei de fora desse mega evento que é Diablo III — ou, pelo menos, por algumas semanas.

A culpada por isso é minha placa de vídeo, velha de guerra e moribunda, cuja operação provoca ruídos similares aos de um carro de Fórmula 1 acelerando numa reta. Além de fazer o gabinete inteiro zunir graças ao seu cooler todo estourado e provavelmente desalinhado (sim, já tentei limpá-lo e não adiantou), o componente com o pé na cova às vezes causa o desligamento do computador inteiro. Neste exato momento a placa está ronronando daquela forma ritmada que já lhe é característica.

De uma placa de vídeo comprada em 2009 não dá pra esperar muito. Além disso, meu casamento iminente está redirecionando toda a minha renda para preparativos matrimoniais. Por isso, serei um dos infelizes que só irá pegar Diablo III meses depois de todos os seus amigos.

acbc nYwMPDnrs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot