X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A história do lava-carros de graça


A dica de hoje foi enviada por Ankur Malik através de sua newsletter semanal da RealAcad.

A história de Jim, o vendedor de carros muito bem sucedido

Ser um vendedor de carros normalmente é algo bem complicado, principalmente porque é muito difícil garantir a fidelidade de clientes. Pessoas compram carros uma vez a cada 2 anos e, ao comprarem o próximo carro, a grande chance é que elas terão esquecido de você.

Mas não do Jim. Percebendo que ele precisava de uma maneira de não sair da cabeça de seus clientes, ele passou a oferecer lavagens de carro gratuitamente para seus clientes. Ninguém esperava por isso e todos simplesmente adoraram. Seus clientes não paravam de falar sobre as lavagens de carro gratuitas e, com isso, ele passou a receber muito mais clientes a partir de recomendações do que ele jamais imaginou.

O lava-carro gratuito garantiu ao Jim um buzz constante entre seus cliente.

Qual é a sua estratégia de ‘lavar carros de graça’?

Se você gostou dessa dica, talvez goste também de ver as diferenças entre empreendedores de sucesso e donos de empresa que não saem do lugar.

Se quiser dicas diárias sobre como reter seus clientes, assine nosso RSS ou siga-nos no Twitter: @empreendemia.

————————————————————

Veja também:

  1. Se os anúncios fossem de graça na TV
  2. Dica diária ao empreendedor 45: Viva o produto que você vende
  3. A história de Osvaldo, o Pug empreendedor

cdd DDPu wIYc

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot