X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A hora certa para tweetar


Certamente, você utiliza as mídias sociais para divulgar seu produto na web, certo? Mas, você sabe quais seriam os melhores horários para tweetar? Ter uma noção da hora exata antes de disparar seus tweets é fundamental para se certificar que sua audiência está recebendo suas mensagens e interagindo com a sua marca da melhor forma. O Mashable listou cinco ferramentas que ajudam a identificar que horas suas tweetadas são mais bem recebidas. Olha só:

When to tweet: sem dúvidas, um dos serviços mais fáceis de serem utilizados. É só colocar o seu @ e visualizar um gráfico fácil de ser compreendido, detalhando qual o melhor horário do dia que você deve tweetar. São levados em consideração a performance de seus tweets anteriores e uma média da hora que a maioria dos seus seguidores estão online.

ffc whentotweet

TweetStats: é uma ferramenta muito fácil de ser compreendida e oferece alguns detalhes extras dos melhores horários para os seus tweets. Além disso, o aplicativo dá um panorama geral das suas tweetadas, mostrando como a sua timeline se parece, quantos replies, entre outros recursos.

ccd tweetstats

Tweriod: em termos de algoritmo, é um dos mais bem elaborados.  Ele leva em consideração uma série de parâmetros e calcula um resultado mais bem apurado.

ae tweeriod

TweetReports: essa ferramenta possui uma abordagem um tanto diferente, pois ele faz uma análise considerando quem são os 25 perfis mais influentes da sua rede. O gráfico indica quando eles estão online para que possam ver as suas mensagens.

ae reports

TweetWhen: é uma ferramenta bem similar ao When to Tweet e faz uma análise baseada nos seus mil tweets anteriores. Por isso, talvez ele possa desconsiderar alguns parâmetros importantes, embora seja rápido e fácil de ser visualizado.

ae tweetwhen

 Extra: produzido pela Argyle Social, esse infográfico mostra, de maneira geral, quais são os melhores horários para disparar seus tweets. Para visualizar em tamanho maior, clique aqui.

ArgyleSocial socialtiminginsights

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot