X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A melhor receita pra sua startup crescer… será que isso existe?


modelagem-de-negocios_tera

Vamos logo abrindo o jogo: não existe receita pronta para criar empresas lucrativas, duradouras, éticas e sustentáveis. É uma pena, uma imensa lástima, mas é parte do jogo.

O que existe – cada vez mais conforme o mundo vai se tornando mais e mais empreendedor – são bons exemplos de empresas que se tornaram grandes a despeito de todos os fatores que poderiam ter atrapalhado seu caminho (são muitos e a maioria não consegue ultrapassá-los).

Veja o AirBnB, por exemplo: há 5 anos era uma startup de garagem e hoje é um dos maiores competidores do tradicional setor hoteleiro ao redor do mundo. Assim como eles, milhares de outras empresas estão transformando e resignificando a forma como a gente consome quase tudo – de camas para dormir a táxis (ou bikes) para andar pelas cidades.

Enquanto cada uma tem uma história única, que não serve como receita para o sucesso, NENHUMA teria crescido se um elemento não estivesse bem resolvido: o modelo de negócios. E não precisamos olhar para os Estados Unidos para constatar esse fato.

Nos últimos 15 anos a Endeavor Brasil analisou milhares de empresas e selecionou apenas algumas para seu programa de apoio. O portfólio que eles construíram tem algumas das empresas que mais crescem no Brasil, como Beleza Natural, Clearsale e Acesso Digital. São empresas inovadoras, lideradas por empreendedores competentes, apaixonados e resilientes o bastante pra não jogar a toalha no meio da luta.

Isso é tão importante – e incrivelmente tão negligenciado no meio das startups – que nós decidimos colocar o curso Modelagem de Negócios na estreia da TERA e convidar o Luiz Manzano, diretor responsável por avaliar e dar o suporte para os Empreendedores Endeavor, para compartilhar sua experiência e abrir o modelo de negócios dessas empresas pro mundo. Queremos que os exemplos deste curso ajudem a evitar as armadilhas que impedem o crescimento dos seus projetos, mostrar os caminhos para levantar investimento e as ferramentas para você desenvolver e testar o seu modelo de negócio.

Ainda há vagas para a transmissão ao vivo para todo o universoClique aqui para fazer sua inscrição e não esqueça de colocar o código BLACKTERA40X para ter um desconto especial de 40%.

O post A melhor receita pra sua startup crescer… será que isso existe? apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bfbde lxbPnvuBTc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot