X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A morte dos sites das marcas e porque o SXSW foi incrível


e sxswAcabou nesta terça-feira o SXSWi, a vertente interativa do festival que também inclui cinema e música.  Depois de 5 dias com mais de 1000 talks para escolher o cérebro de quem participou do evento fica parecendo o desktop do meu computador, uma bagunça.

Os próximos dias pós evento são fundamentais para começar a montar o quebra-cabeça dos conteúdos apresentados e assim ver o que faz sentido para nossa realidade.

O talk que mais chamou minha atenção no último dia foi feito por Gary Nelson, diretor de criação da Organic e com um título sugestivo: The Death of the Brand Website.  Gary levantou uma discussão que acontece a um tempo, em um mundo conectado pelas redes sociais qual é o papel dos sites/hotsites/portais das marcas? Vários exemplos foram apresentados como Coca-cola, Oreo e Starbucks aonde mais gente acessa os perfis no Facebook destas marcas do que seus sites.

A recomendação não é nova mas muito anunciante e agência ainda não entendeu: as marcas tem que pensar em presença online, que cada vez será mais fragmentada na Internet. É estar aonde o consumidor está e não ter a pretensão de ser tão importante na vida do consumidor a ponto de achar que ele vai quer ir todos os dias no seu site buscar a “dica de receita”

No vídeo abaixo, os brasileiros fazem o balanço final do SXSWi 2011, espero que tenham gostando também!

Marcelo Tripoli/iThink
Tatiana Kligerman/consultora de UX
Patricia Marinho/Giovanni/DraftFCB
Cris Dias/JWT
Tie Lima/Abril
Adriana Sonu/Abril
Alexandre Kavinski/iCherry
Andrea Messer/Suissa Messer

Marcelo Tripoli é CEO da iThink e está fazendo a cobertura do SXSW.e tripoli

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot