X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A nova identidade da TV Cultura


dcfeb concepts identidade tvcultura

Depois de todas as mudanças que aconteceram na TV Cultura em 2011, a emissora decidiu reformular sua identidade. O projeto é da Vetor Zero e da AlmapBBDO, que apresenta um novo slogan (“Uma TV Diferente”), e um pacote videográfico (vinhetas, etc), que acompanham a transição do público e do horário. Achei isso genial.

De manhã, horário reservado para os baixinhos, a linguagem é lúdica, colorida e cheia de elementos infantis.

Durante a tarde, horário recheado de programas culturais e de conhecimento, a TV apresenta um tom um pouco mais maduro, com detalhes como folhas voando, etc.

E finalmente de noite, as cores são mais intensas, maduras, com uma linguagem completamente diferente das anteriores (particularmente, é a que mais gosto).

Para quem quiser mais informações, vale a leitura do incrível post que o André Luiz Sens fez lá no Idea Fixa. dcfeb icon smile

aed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Posts relacionados:

  1. Zoo SP: Nova fase, nova identidade visual
  2. Intervenção do I.Sat no Facebook apresenta nova identidade visual do canal
  3. B9 pergunta: Porque a nova marca de O Boticário é assim?

aed di
di

rDOmPqsE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot