X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A nova interface de fotos do Facebook cria mosaicos belíssimos


A interface de fotos do Facebook está ganhando uma reforma adorável — e há muito necessária. Começando hoje, o site está liberando um layout mais limpo, com uma visualização em mosaico de todas as suas fotos, bem como três abas simples no topo da página — uma com fotos em que você foi marcado, outra com as fotos que você publicou e uma terceira para os seus álbuns.

O novo layout dá mais espaço para fotos maiores e de alta qualidade. Controles surgem ao passar o mouse sobre a foto e, dali mesmo, é possível destacar alguma na Timeline — ao clicar na estrelinha, a foto ocupa toda a largura da sua página. Também dá para comentar e curtir diretamente das miniaturas.

Controles sobre a foto no Facebook.

Os álbuns também ganharam uma nova visualização mais detalhada, mais parecida com a forma com que são exibidos na Timeline. No geral, o novo layout lembra o que o Google+ usa: um mosaico dinâmico de imagens.

Esta é a primeira mudança significativa nas fotos em um bom tempo. Achamos que desta vezes eles acertaram a mão. Segundo o Facebook, ao longo das próximas semanas a novidade chegará a todos os usuários. [The Verge]

cf di
cf iyAldXdPB

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot