X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A “nova Nokia” fez um launcher inteligente para Android


A Nokia vendeu a divisão de celulares para a Microsoft, mas ainda está na atividade: ela instala antenas de celular pelo mundo, oferece o Here Maps e conta com a divisão de Tecnologias para trabalhar com patentes e inovações. Por anos, esta divisão foi responsável por funções de hardware e software, e sua mais nova criação é o Nokia Z Launcher: uma opção minimalista para acessar seus apps, contatos e páginas da web.

Ele organiza tudo em uma lista automática de seis itens: o launcher percebe o que você mais usa em cada momento do dia, e exibe na tela. Isso vale para apps, contatos e páginas da web mais acessadas por você.

Na parte superior, há a hora/data e seu próximo compromisso no calendário; eles servem de atalho para o app de relógio e de calendário. E na parte inferior, há cinco atalhos fixos que você pode definir.

E como acessar outros apps? O Z Launcher tem reconhecimento de escrita chamado “Scribble”, então basta escrever com seu dedo o nome do app: por exemplo, para abrir o Twitter, escreva “T”, “W”, até ele aparecer. Isso também exibe opções de contatos e páginas da web.

fddee c djhfZSrc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot