X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A repugnante história de uma salsicha


Nos meus dias de jornalismo diário, costumava ouvir que não se deveria querer saber como são feitas as notícias, nem as salsichas. Eu sabia como eram feitas as notícias, então também tinha uma ideia de como poderia ser com as salsichas. Mad Sausage,  filme da Mercy for Animals, mostra uma realidade nada agradável sobre assunto. E aqui, um aviso: só dê o play se você tiver estômago forte.

A campanha holandesa mostra o jovem chegando à lanchonete e fazendo o pedido. Momentos antes da primeira mordida, a repugnante salsicha – os dentes podres são um detalhe à parte – tenta convencer o esfomeado de que seria melhor ele não comê-la. Os argumentos de que a salsicha é feita de carne processada de diferentes animais – mais aquelas coisinhas que provavelmente não queremos saber – não parecem fazer o rapaz desistir. Até que, em vez de ouvir, ele vê o que a salsicha quis dizer.

Ao meu ver, salsichas se encaixam naquela categoria de refrigerantes e outras fast-foods: todo mundo sabe qual é a real. Botar para dentro do seu corpo é uma questão de escolha, cada um faz a sua.

madmad1

aa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bfafec brainstorm d qjIDKrITs

bfafec fGDCj tk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo