X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A versão com dois chips do Galaxy Note 2 chega à China em dezembro


O campo dos smartphones com espaço para dois SIM cards (ou “chips”) está enfim completo — pelo menos na China. A Samsung lançará no começo de dezembro uma versão dual SIM do seu foblet mais atual, o Galaxy Note 2.

Até algum tempo atrás sinônimos de má qualidade e marcas piratas, os celulares com suporte a dois chips ganharam espaço graças à demanda que esses produtos inferiores geraram. A partir deles apareceram dumbphones dual SIM de marcas conhecidas, como LG, Samsung e Nokia. Na sequência, vieram os smartphones e, recentemente, vimos uma nova leva de aparelhos mid-range com essa característica econômica, como o Galaxy S Duos, Atrix TV e Optimus L5 Dual. Faltava, pois, um no topo da pirâmide.

O Galaxy Note 2 dual SIM atende também pelo codinome GT-N7102 — o do modelo original, que aceita um número apenas, é GT-N7100. Externa e internamente, com exceção do slot extra para o segundo SIM card, não há diferenças entre os modelos. Mas essa exceção é pra lá de estranha per si: os dois SIM cards são de tamanhos diferentes. Há espaço para um tradicional e outro para um micro SIM, como a foto acima mostra, o que é um tanto bizarro, quase inexplicável.

O Galaxy Note 2 será lançado, na China, no dia 3 de dezembro. Ainda não se sabe se o modelo desembarcará em outros países. [Engadget via Android Play]

fddc di
fddc XvvaCPmE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot