X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A visão dos empreendedores e investidores


“Todo mundo sabe que o País é a bola da vez, então está na hora de pensarmos em ecommerce”, disse Paulo Biancalana, fundador da Dakotapart, no começo da apresentação no La Red Innova. Alec Oxenford, Co-Fundador e Co-CEO da Olx, acrescentou que, mesmo com tanto potencial, o Brasil ainda é pequeno na web e precisa “se desabrasileirar” para entrar de vez nesse mercado.

Eric Acher, Co-fundador da Monashees Capital, concordou: “Eu espero que, daqui a um tempo, a gente veja várias empresas brasileiras virtuais, mas ainda temos um caminho longo pela frente”. Ele ressaltou que expandir os negócios para outras regiões não é fácil, principalmente quando se pensa em América Latina.

O mediador Leandro Herrera, Gestor de Conteúdo Digital da Endeavor no Brasil, propôs um debate sobre a forma do empreendedor brasileiro lidar com o erro. Ele acredita que o mercado brasileiro é muito exigente e acaba rotulando a startup (e seu dono) que fracassa. Para Marco Gomes, Co-fundador e CEO da Boo Box, é preciso evitar “a glamourização do erro” e não esquecer que “o objetivo é acertar”. “Pior do que se martirizar por um erro é achar que o que você fez foi legal”, completou.

“Todo mundo sabe que o País é a bola da vez, então está na hora de pensarmos em ecommerce” – Paulo Biancalana

Entre tantos erros e acertos em um mercado em expansão, todos afirmam que dois elementos são fundamentais: se arriscar sem medo e sempre ter um plano B. “Mas cuidado para não usar o plano B cedo demais”, avisou Eric.

 

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot