X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* abcDesign inspira – Você mais criativo *


dc postpatrocinado
ca abc

Para ser mais criativo, dois fatores são essenciais: conhecimento – as referências que você acumula – e a habilidade de reorganizar, reler, rearranjar esse conhecimento.

É nesse processo que foca o evento abcDesign inspira, da revista abcDesign, ao trazer para o Brasil profissionais reconhecidos não só pela alta qualidade do seu trabalho, como pela sua filosofia e processos criativos.vO objetivo não é apenas dar referências, mas é inspirar as pessoas a criarem de forma diferente.

Em 2010, trouxemos Stefan Sagmeister. Este ano, o convidado é Javier Mariscal, o designer mais importante e querido da Espanha (que desenhou o Cobi, mascote das Olimpíadas de Barcelona).

Essa é só uma pontinha da sua carreira. De móveis, produtos, identidade visual, ilustração, interiores a animação (Veja abaixo os seus trabalhos), Mariscal coloca a criatividade para funcionar em qualquer mídia e faz isso com um estilo muito próprio, lúdico e acessível. Empresas como H&M, Conran Shop, Camper, Artek, Magis já o chamaram para fazer séries e projetos especiais.

As palestras do abcDesign inspira acontecem em Curitiba (24 de outubro), São Paulo (26 de outubro) e Rio de Janeiro (27 de outubro).

No Rio também acontece um workshop para quem quiser ter uma experiência prática ao lado de Javier Mariscal (dias 28 e 29 de outubro).

Informações e inscrições: abcdesign.com.br/mariscal
Leitores do Brainstorm9 têm 10% de desconto!

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pela abcDesign. Texto de responsabilidade do anunciante.]

“Chico y Rita” – Animação dirigida pelo espanhol Fernando Trueba

ca hm

Flagship store da H&M em Barcelona

ca hm

Flagship store da H&M em Barcelona

ca mrlamp

Mr. Light: luminária para a italiana Casina

ca cobi

Cobi: Mariscal inovou no conceito e estética dos mascotes e criou o personagem mais rentável de todos os Jogos Olímpicos.

ca calle

Calle 45: Conceito e experiência para um clube de jazz latino

fd calle

Calle 45: Conceito e experiência para um clube de jazz latino

fd con

Conran Shop: linha especial para uma das lojas de design mais importantes de Londres

fd ikea

Restaurante Ikea: Pensado como uma floresta mágica

fd conram

Ladrilhos: Estante para a Magis

fd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fd istock precosbolsos

fd di
fd di

ffbe bUdfjBPs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot