X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Abra Sua PJ: tudo sobre como tirar CNPJ


Caro(a) leitor(a) do Saia do Lugar,

É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do nosso mais novo portal de conteúdo, o Abra Sua PJ.

Nós o fizemos especificamente para quem quer ou precisa abrir uma Pessoa Jurídica e fica perdido no meio de toda a burocracia, possibilidades de impostos, formatos etc.

A abertura da empresa é um momento crucial, já que isso definirá os tipos de impostos e outras obrigações. Ou seja, se não sair certinho, pode ter certeza que dores de cabeça virão.

Abra sua PJ, o melhor conteúdo sobre como abrir uma empresa no Brasil

Abra sua PJ, o melhor conteúdo sobre como abrir uma empresa no Brasil

O Abra Sua PJ vem exatamente para passar mais informações sobre tipos de CNPJ, regimes tributários, contrato, licenças e muito mais – claro, sempre da forma prática e sem enrolação que você já conhece aqui do Saia do Lugar.

Além disso, através do abrasuapj.com.br, você também tem acesso à equipe Syhus, pessoal do fantástico escritório de contabilidade e inteligência financeira que é nosso parceiro no Abra Sua PJ. Inclusive, eles que deram todo o suporte técnico para a construção do conteúdo.

Um ponto muito bacana do portal é que lá nós damos dicas para qualquer pessoa que precise de um CNPJ – desde alguém que vai empreender e abrindo uma empresa de fato, até para quem precisa abrir um CNPJ de Representante Comercial ou de PJ (consultor que é contratado em regime PJ e trabalha exclusivamente para uma empresa).

E isso é só começo do Abra sua PJ. Muito mais conteúdo vem por aí!

Para conhecer mais sobre nosso novo portal e tirar suas dúvidas sobre como tirar CNPJ, é só clicar aqui.

Grande abraço!
Luiz Piovesana (muito empolgado com mais um portal Empreendemia)

The post Abra Sua PJ: tudo sobre como tirar CNPJ appeared first on Saia do Lugar.

SaiaDoLugar i RGFcjqXrI PkzprZLg DDqBpKExk

RGFcjqXrI

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot