X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Absolut Open Canvas leva arte para ruas de NY


“A Absolut acredita que o futuro é livre para ser criado. Open Canvas é sobre dar inspiração às pessoas, para construírem com as suas próprias mãos o ambiente em que querem viver e ser parte.” – Maxime Kouchnir

O lançamento da nova campanha da Absolut, Transform Today, tomou conta de Williamsburg, em Nova York, com o evento Absolut Open Canvas. O projeto leva à cidade alguns dos melhores talentos criativos da região em uma exibição interativa e multidisciplinar.

Como um festival de arte ao ar livre, são mais de 20 artistas expressando suas ideias criativas em suportes que vão de muros à carros, tudo sendo visto como uma tela em branco, pronta para ser preenchida com arte.

Fachadas brancas recém-pintadas foram retrabalhadas por artistas como Jonah Freeman & Justin Lowe, Craig Damrauer e Ara Dymond. O grafiteiro KATSU deu uma demonstração de seu talento em um live-painting. E o icônico artista do Brooklyn, OLEK, contribuiu com instalações de crochês feitos em cercas, bicicletas e até em um Mercedes Benz Sprinter.

absolut-opencanvas-1
absolut-opencanvas-2
absolut-opencanvas-3
absolut-opencanvas-4
absolut-opencanvas-5
absolut-opencanvas-6

“Me senti livre para dizer o que quisesse, praticando o diálogo, ao saber que minha arte ficaria próxima e aberta ao público desta forma.” – Craig Daumrauer

Open Canvas reflete a mistura entre fine art com street art que vemos ascender globalmente hoje. Uma mistura que tira do pedestal obras que ficam trancadas em museus, e transforma nossas ruas, carros e calçadas em telas em branco, esperando para serem transformadas naquilo que nos inspiram todos os dias.

As artes ficaram em exibição pelas ruas do Brooklyn até semana passada. A próxima parada do projeto será em São Francisco.

 

bd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bd brainstorm d qjIDKrITs

bd YaZkhrMvQc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot