X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Absolut terá ‘impressora de drinks’ em bar de SP


ddddcb boozebox capa

Pedir um drink é sempre uma surpresa. Dependendo da mão do bartender, vem mais ou menos álcool, mais ou menos açúcar, e assim vai. Algo bem comum para um processo artesanal, mas e se você pudesse dar instruções mais precisas sobre o quanto do quê você quer?

Essa é a ideia da Boozebox, uma startup que criou uma máquina homônima, que praticamente ‘imprime’ drinks exatamente de acordo com o gosto do freguês. Quer repetir um drink igualzinho? Basta pedir a mesma receita, e a mistura é colocada no copo bem na sua frente.

ddddcb boozebox

A Absolut gostou da ideia e está estreando o projeto com um piloto no bar Companhia da Cerveja, na Vila Madalena, em SP. O cuidado principal da marca é não dispensar o barman, que acompanhará os clientes no processo, auxiliando na finalização e na entrega do drink. Os clientes terão à disposição uma variedade de mais de 200 drinks, que incluem misturas com vodca, whisky, rum e cachaça.

A interação com a Boozebox é opcional, mas para os donos do estabelecimento, o ganho principal é com a eficiência no atendimento – já que os drinks são preparados mais rapidamente – e com a consistência dos pedidos dos clientes, que podem selecionar a intensidade de cada drink e quanto de açúcar desejam incluir. Um bônus é a economia – a Boozebox chega a economizar 15% de produtos ao evitar o desperdício.

ddddcb boozebox aberta

baedc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

baedc brainstorm d qjIDKrITs

baedc EkVqzie

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot