X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

ABStartups anuncia novo presidente


11216142_924226640933940_14613893_n

A ABStartups (Associação Brasileira de Startups) anunciou hoje (6), o novo Presidente da entidade: Andre Diamand, que é empreendedor serial, criador da VentureOne Startups e fundador da Future Security. Além disso, atua como mentor e jurado em aceleradoras e eventos e é sócio de Startups brasileiras.

Para Gustavo Caetano, um dos fundadores da Associação, que cede seu lugar para Andre, a ABStartups precisava de um empreendedor que tivesse experiência no mercado, boa índole e que fosse envolvido com a comunidade para assumir o cargo. “O Andre é um profissional completo e com certeza desenvolverá muito bem sua função”, afirma Gustavo.

Andre Diamand conta que tem uma compatibilidade muito grande com Gustavo Caetano e por isso não haverá descontinuidade no método de trabalho. Irá apenas fortalecer o que está dando certo e  melhorar o que o mercado sugerir que deve ser aperfeiçoado.

“Acredito muito no trabalho que a ABStartups faz e no papel que ela representa no ecossistema empreendedor do Brasil. Estou desafiado a ampliar os horizontes da entidade e feliz por poder suceder o Gustavo Caetano que tanto fez pelos empreendedores e investidores. Temos muito trabalho a fazer”, afirma Diamand.

Andre Diamand pretende se aproximar cada vez mais dos empreendedores. “A gente quer ser a voz das Startups e dos empreendedores. Quero que a ABStartups seja um portal com respostas para quando os empreendedores ficarem com dúvidas ou desejarem buscar investidores”. A ABStartups também tem como objetivo incentivar os empreendedores a participar da Associação e também a tornarem-se globais. “Temos um ano cheio de bons projetos para realizar, contamos uma equipe estruturada e um bom número de associados”, complementa Andre.

Outra mudança na ABStartups é a entrada de Amure Pinho, que assume a vice-presidência no lugar de Pedro Sorrentino. Amure tem longa carreira profissional e desde 2013, dedica-se à Startup Blogo e já participava ativamente da Associação.

Para mais informações sobre a Associação Brasileira de Startups acesse http://www.abstartups.com.br/

O post ABStartups anuncia novo presidente apareceu primeiro em Startupi.

bdde KCoqjuUSI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot