X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

ABSTARTUPS anuncia seu primeiro evento nacional, o CASE


Captura de Tela 2014-08-26 às 13.07.27

A Associação Brasileira de Startups (ABStartups) terá sua conferência nos dias 3 e 4 de novembro, a primeira edição da Case, a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, em São Paulo. O evento pretende ser o maior do setor no Brasil e é destinado as startups.

O tema principal da primeira edição da conferência será “Competitividade Inovadora – Como construir empresas inovadoras e competitivas”. A programação dos dois dias de evento terá palestrantes do Brasil e internacionais além de 50 expositores.

Uma parceria com o Sebrae trará ao Case delegações de startups de 18 estados. “O Case é e sempre será um evento para que as startups possam ter acesso a informações, conteúdos e contatos que vão impactar realmente o dia a dia de seus negócios. Não queremos que seja apenas mais um evento em que os empreendedores veem mais do mesmo. O Case tem a missão de ser um ponto de mudança na trajetória de empreendedores e seus negócios, e isso será possível porque temos uma programação absolutamente proveitosa, do começo ao fim”, diz Guilherme Junqueira, gestor da ABStartups, no anúncio oficial do evento.

Dentre os palestrantes que se apresentarão no evento estão Bronson Taylor, CEO do Growth Hacker TV; Matt Wise, CEO da HelloWorld; Gabe Karp, sócio da Detroit Venture Partners e Joshua Slayton, CTO do AngelList, nomes internacionais já estão confirmados. Já entre as presenças nacionais estão José Varela, Presidente da 3M, Laércio Consentino, CEO da TOTVS, Marco Stefanini, CEO da Stefanini e Gustavo Caetano, CEO da Samba Group.

Além dos palestrantes, alguns cases de sucessos de startups brasileiras também serão apresentadas, como Marco Fisbhen, do Descomplica, Vinícius Roveda do Conta Azul, Tallis Gomes do Easy Taxi e José Eduardo Mendes do Hotel Urbano.

“Temos diversos expositores que complementam o conjunto de benefícios que as startups e empreendedores podem extrair do Case, onde estarão os principais fornecedores do segmento, como Google, Microsoft, IBM, entre outros. Além disso, há espaços para conversas com aceleradoras, investidores e fundos de investimento, fechando uma lista de vantagens para os participantes”, afirma Junqueira.

A ABStartups foi fundada em 2011 como uma representante das startups brasileiras e tem uma base de mais de 2,7 mil startups. A Associação fechou este ano um convênio com a Apex-Brasil e anunciará durante o Case o lançamento do novo StartupBase, base de dados sobre o ecossistemas de startups brasileiras. Além disso, a entidade vai apresentar no evento o Spark Awars, premiação das startups brasileiras promovida pela Microsoft e ABStartups.

A programação completa do evento que ocorrerá na Fecomércio, em São Paulo, está disponível no site.

O post ABSTARTUPS anuncia seu primeiro evento nacional, o CASE apareceu primeiro em Startupi.com.br.

befad igweMPbsM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot