X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ação da nova TV Ultra HD da LG faz meteoro “cair sobre a Terra”


Para divulgar sua nova TV de modestas 84 polegadas, a LG elaborou uma ação/pegadinha pra lá de criativa – e ousada. Acontece que a TV não é uma TV comum; é um aparelho ultra HD com imagens que chegam a ser surreais de tão nítidas. Já me deparei com uma e a qualidade é tamanha que gera filas de pessoas só para admirá-la: desde estudantes até executivos engravatados se rendem. A ação/pegadinha em si tratou de usar a TV como se fosse uma janela em um escritório que estava recrutando pessoas. O entrevistador, de costas para a “janela”, e o entrevistado, de frente. De repente, o entrevistado se depara com nada mais e nada do que um meteoro caindo sobre a cidade. Tudo isto, é claro, visto da “janela”. Confira: E para quem não viu, a LG tem outra ação/pegadinha onde fez com que o chão de um elevador começasse a “desabar”. Tudo, é claro, usando TVs. Confira:

O post Ação da nova TV Ultra HD da LG faz meteoro “cair sobre a Terra” apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot