X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Acerte no alvo da maçã com a nova estampa da TeeNOW


Talvez você queira simplesmente destruir um iPhone com requintes de crueldade. Ou talvez você adore o iPhone e queira declarar seu amor a ele. Seja qual for o caso, esta estampa da TeeNOW é para você.

Quem atirou uma flecha no iPhone? Seria este mais um daqueles “testes de resistência” pelo puro prazer de destruir gadgets? Ou isto seria como o cupido flechando um coração na forma de maçã mordida? Você terá que dar uma olhada de perto na TeeNOW para descobrir.

Esta é também uma homenagem à lenda de Guilherme Tell, que desobedeceu as ordens do rei austríaco e foi obrigado a atirar com uma flecha contra seu filho, amarrado a uma árvore. Na cabeça do filho, colocaram uma maçã. Guilherme andou 50 passos, virou-se e disparou a flecha, que atravessou… a maçã. E assim seu nome virou lenda.

Uma boa estampa conta uma boa história, e esta aqui está disponível em camiseta, caneca ou pôster. Mas lembre-se: o desenho fica no ar por apenas 24 horas, então visite a TeeNOW agora no link a seguir: [TeeNOW]

efed Apple Shot camiseta masculina azul

eede Apple Shot caneca

eede XXrKmRgJ E

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot