X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Adidas estreia a maior campanha da história da marca: “all adidas”


de adidasA Adidas lançou hoje o que chama de sua “maior campanha de marketing”. A iniciativa global reúne, pela primeira vez, todas as linhas da marca em uma só comunicação.

Assinando com “all adidas”, as peças querem mostrar a presença da Adidas em diferentes esportes e estilos de vida, aproveitando famosos como Lionel Messi, David Beckham, Kate Perry, entre outros.

O primeiro filme da campanha foi dirigido pelo francês Romain Gavras, do polêmico clipe da M.I.A “Born Free”. O comercial de dois minutos tem belas imagens acompanhadas pela música “Civilization” do Justice, mas cai na mesma fórmula da edição frenética que pouco diz ao espectador.

ff adidas

O manifesto de pessoas de todo tipo que usam Adidas se desdobra em filmes menores – com cada uma das celebridades presentes – também publicado no Facebook e no YouTube.

O investimento em mídia é gigante, e vai ser impossível passar as próximas semanas sem ser impactado pela campanha. Mas fica nisso, se destaca mais pelo tamanho do que pela ideia, ao menos por enquanto.

“all adidas” chega ao mesmo tempo no Brasil, criada pela Sid Lee de Montreal e adaptada no brasil pela LewLara/TBWA e ID/TBWA.

ff brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ff di
ff di

ff qa AtunAjc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot