X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Adobe compra Behance Network: senso de comunidade lidera estratégia do Creative Cloud


Adobe anunciou recentemente que adquiriu a plataforma social Behance Network, um espaço onde criativos podem mostrar e compartilhar seu trabalho em portfolios online.

Com mais de 1 milhão de membros, 90 milhões de views por mês e mais de 3 milhões de projetos postados, Behance acelera a estratégia da Adobe de agregar maior valor ao seu serviço Creative Cloud. De acordo o blog da empresa, a equipe Behance irá continuar intacta e atuando de Nova York.

A aquisição de Behance pela Adobe acelera os esforços para criar uma comunidade criativa mais aberta e colaborativa.

O Creative Cloud é um serviço de assinatura onde seus membros podem acessar as ferramentas da Adobe online para criarem, publicarem e compartilharem seus trabalhos ao redor do mundo, por todos os dispositivos, do desktop à web. O projeto também acompanha recursos como treinamentos, atualizações e serviços especializados.

Com o Behance Netowrk fazendo parte de sua estratégia, a Adobe espera conectar os criativos da comunidade ao redor do mundo, abrir oportunidades para descobrir talentos online e trocar contatos, bem como manter o nível alto de criatividade e inspiração.

Posts relacionados:

Populares

Topo