X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Adtrade é vendida para francesa ESV Digital


esv2

A ESV Digital anunciou hoje a compra da Adtrade, startup de publicidade online. A empresa que realizou a aquisição é francesa, uma das líderes mundiais do mercado de publicidade e atua principalmente com paid search, gerenciando anualmente mais de R$ 715 milhões em links patrocinados. A empresa chegou ao Brasil por meio de uma parceria com a Project A Ventures, que já investiu na Adtrade. A compra da Adtrade marca a chegada oficial da empresa no Brasil, mas o valor da operação não foi anunciado.

O interesse da ESV na Adtrade veio principalmente em sua liderança em Real Time Bidding (nome complicado para anúncio específico para uma audiência em tempo real). A Adtrade passará a ser uma marca da ESV Digital, um braço de Display RTB, e atuará como trading desk (mesa de compra de mídia).

Mariana Olivieira, fundadora da ESV no Brasil, explica: “A empresa construiu um nome bastante relevante no mercado brasileiro e queremos mantê-lo conosco, assim como sua carteira de clientes, que possui empresas como Makro, Kroton e SAP, que agora passam a ser atendidos pela ESV”, diz. A ESV, que globalmente atende marcas como Babies r Us, Best Western, Disney e Orange, já contava em seu portfólio de clientes brasileiros com empresas como Decatlhon, Flores Online e iFood.

A ESV agora atua com Paid Search, campanhas de links patrocinados; Display RTB, compra de espaços publicitários leiloados individualmente em tempo real; e Modelo de Atribuição, que atribui o peso de cada canal no resultado da venda do anunciante.

“Agora somos 15 pessoas, uma equipe maior, mas com o mesmo foco em excelência no atendimento e na entrega de resultados. As duas empresas compartilham um DNA similar: foco em performance, uma equipe altamente analítica e utilização de tecnologia para a estruturação e otimização de cada campanha. Então, acredito que a mudança será extremamente positiva para o mercado brasileiro”, diz Fernando Galender, CEO e um dos fundadores da Adtrade.

The post Adtrade é vendida para francesa ESV Digital appeared first on Startupi.com.br.

bfe OPhsQOwgeU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot