X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Agite antes de…


Se você já viu alguém “agitando antes de beber” qualquer coisa, é capaz de a ideia do novo filme da agência Quiet Storm para o Goodness Protein Shakes já ter passado pela sua mente. O produto em questão é um shake de proteínas que não precisa ser chacoalhado, o que provavelmente vai evitar as situações embaraçosas aqui retratadas.

O filme, que tem todos os predicados para viralizar, caminha pela linha tênue que separa a genialidade da escrotice. É claro que haverá quem ache que é uma coisa e quem ache que é outra, mas o mais legal é que a agência arriscou e o cliente topou fazer algo  diferente das tradicionais campanhas do segmento.

A ideia de confundir o público, entretanto, não é nova, e foi usada desta exata maneira há pouco tempo, em um comercial de Marc Jacobs.

ddedd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddedd brainstorm d qjIDKrITs

ddedd YgrxCyzULM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo