X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Agosto é Mês dos Livros no Super Empreendedores [Promo]


Neste mês de agosto teremos uma promoção super banaca aqui no blog. Fizemos uma parceria com a editora M.Books e vamos sortear um livro por semana até o final do mês. A promoção vai começar segunda, dia 6/08 e terminar no dia 31/08, sexta-feira.

Os livros sorteados serão os seguintes:

  1. As Novas Regras do Marketing Verde – Jacquelyn A. Ottman
  2. Estratégico Livro da Liderança – Jefrey Gitomer
  3. Muito Mais Vendas – Grant Leboff
  4. Networking Profissional – Heather Townsend

Já estou com alguns desses livros aqui e posso dizer que são excelentes. O “Estratégico Livro da Liderança” é pura prática. Muito fácil de ler e muito estimulante. Já sorteamos outros livros do Jefrey Gitomer no Super Empreendedores.

Darei mais detalhes dos livros nos próximos posts, fiquem atentos!

Para participar da promoção é muito fácil. Ao final de cada artigo aqui no Super, você vai encontrar uma caixa colorida com um pequeno formulário com o título “ASSINE O SUPER EMPREENDEDORES”. Digite seu e-mail e clique em assinar. Você receberá uma mensagem para confirmar sua assinatura. Depois é só seguir as instruções e clicar no link de confirmação. Se não receber este e-mail, verifique se a mensagem de confirmação não foi enviada para sua caixa de spam.

ATENÇÃO! Caso seu e-mail não seja confirmado, você não estará participando dos sorteios. Se você já recebe as atualizações do blog via e-mail não precisa assinar, sua participação é automática.

Os sorteios serão realizados pelo site Random.org.

Boa sorte a todos 🙂

e cultura promo

e di
e di

e pkinySc

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot