X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Agregador de delivery de comida PedidosJá lança versão PedidosYa na Venezuela, seu oitavo país de atuação


edba Screen Shot    at    PMPedidosJá, serviço em pedidos de comida online e por celulares na América Latina, começa 2013 com o lançamento do seu serviço na Venezuela, onde adota o nome de PedidosYa. Através de sua plataforma online, a empresa permite ao usuário encontrar facilmente restaurantes que realizam entrega em domicílio e faça seus pedidos através do seu site ou com seus aplicativos para iPhone e Android.

Com apenas três anos de existência, a PedidosJá opera em oito países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Porto Rico, Uruguai e, agora, Venezuela, com mais de 5.000 restaurantes, incluindo grandes marcas como Burger King, KFC, Telepizza e Pizza Hut.

A PedidosJá é apoiada por Kaszek Ventures, firma de capital de risco liderada por Hernan Kazah (co-fundador de MercadoLivre) e Nicolás Szekasy (ex CFO de MercadoLivre), e pelo Atomico, firma de capital de risco de tecnologia fundada por Niklas Zennström (co-fundador do Skype).

No Brasil, mercado onde registra seu mais rápido crescimento (40% ao mês), a PedidosJá está presente em três capitais – São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba -, além de 20 cidades do interior do Estado do São Paulo, totalizando mais de 1.500 restaurantes.

Na Venezuela, a empresa estreou com 100 restaurantes e marcas de fast food comoSubway e Papa John’s. “A Venezuela é um grande mercado com ampla gastronomia e alto consumo. Realizamos uma pesquisa de mercado e encontramos uma grande oportunidade para oferecer nosso serviço ao consumidor venezuelano”, comenta Ariel Burschtin, Diretor da PedidosJá.

Crescimento de pedidos por celulares impressiona

Com mais de 200 mil instalações do aplicativo da PedidosJá, os pedidos feitos através de iPhone e Android já representam atualmente 20% do total de encomendas da PedidosJá. “Estamos muito entusiasmados com a rápida aceitação dos nossos aplicativos para iPhone e Android”, diz Alvaro García, Diretor de Marketing de PedidosJá.

Sobre PedidosJá

PedidosJá é o serviço líder na América Latina que permite encontrar rapidamente restaurantes com delivery e fazer pedidos de comidas pela internet e através dos aplicativos para iPhone e Android. A empresa foi fundada por Ariel Burschtin, Ruben Sosenke e Alvaro Garcia no final de 2009. Atualmente opera em 8 países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela e trabalha com mais de 5.000 restaurantes.

badf FheEXWLQSk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot