X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Airbnb lança Pineapple, sua primeira publicação voltada ao turismo


pine1

Enquanto é cada vez mais comum vermos publicações migrando para o meio digital – ou fechando as portas de vez -, o site de aluguel de espaços Airbnb está fazendo o caminho contrário com o lançamento de Pineapple, uma revista voltada para o turismo. Com periodicidade trimestral, a novidade foi anunciada recentemente durante o Airbnb Open, e já promete uma linha editorial diferenciada.

Com 128 páginas, a revista deverá ir além dos assuntos tratados em publicações tradicionais, que geralmente focam em consumo e passeios turísticos, para valorizar experiências e as aspectos práticos e emocionais que envolvem uma viagem, narrando histórias de quem usa o Airbnb para conhecer mais profundamente o destino escolhido. Isso significa uma imersão na cultura, tradição, culinária, história e arte dos locais visitados, com destaque para as fotografias e design.

Sem anúncios, a Pineapple acabará funcionado como um guia para muitos viajantes. A cada edição, os leitores terão a oportunidade de conhecer três cidades, sendo as primeiras Londres, Seul e San Francisco. A distribuição inicial será feita a 18 mil anfitriões que usam o site, além da comercialização em bancas e livrarias ao redor do mundo.

A se julgar pelos prints abaixo, publicados pelo site Business Insider, vai ser uma publicação bem interessante.

pine6 pine4 pine2 pine5 pine3 pine7

adf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

adf brainstorm d qjIDKrITs

adf lkRsJFJk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot