X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ambev Abre Inscrições para Programa Trainee 2012


As inscrições para o programa de trainees da Ambev já começaram e vão só até 28 de agosto. Se você tem habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse em desenvolver novas tecnologias, gosta de estar em rodadas de negociação, tem capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e ainda tem inglês fluente, saiba que você já é um forte candidato.

inspiracao  e
Para se inscrever é muito fácil. Acesse o site Trainee Ambev e cadastre-se. O treinamento dura 10 meses e não há limite de vagas, o que amplia as oportunidades consideravelmente. Os aprovados nesse processo seletivo tornam-se funcionários da Ambev automaticamente e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012.

Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2011. Se você está em dúvida se o seu curso está entre os “eleitos”, veja só a abrangência de disciplinas procuradas pela empresa. Podem se inscrever formados em Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

O programa tem duas fases. Na primeira – que tem duração de cinco meses – os candidatos vão conhecer as unidades fabris da Ambev e seu processo de produção de bebidas, os centros de distribuição, onde vão aprender sobre as atividades da área comercial e ainda, participar de um treinamento estratégico na administração central da empresa em São Paulo, se aprofundando na cultura Ambev. Na segunda fase do programa, os candidatos poderão escolher uma área de interesse. À partir daí, receberão orientação dirigida e aprofundarão seus conhecimentos em suas futuras atividades, recebendo inclusive, treinamento intensivo no exterior.

Acredito que essa seja a oportunidade dos sonhos para todo jovem recém-formado. Se você se encaixa nos pré-requisitos da Ambev e gosta de grandes desafios não perca essa oportunidade, inscreva-se já!

Programa Trainee Ambev 2012, clique aqui para se cadastrar.

selo artigo patrocinado

di
di

cb ISdBtdBJuc

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot