X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Analog Camera para iPhone: quando simples é na verdade simples demais?


Há pouco mais de um ano, a Realmac Software lançou o app Clear, uma lista de tarefas para iOS que combina sua função principal a um design belo e simples. A partir de agora, você pode conferir a tentativa do desenvolvedor em replicar sua fórmula – sucesso por simplicidade – com um app de câmera que custa US$ 1.

Em sua maior parte, o Analog Camera para iOS oferece o que você esperaria: um app incrivelmente rápido e fácil para tirar fotos, adicionar filtros, e fazer o upload para a internet. Você pode ver os filtros e compartilhamento nas imagens acima. Não há nada de surpreendente por enquanto.

Mas temos uma novidade aqui: com um simples movimento vertical, você pode alternar entre a interface da câmera e a visão de galeria. Isso lembra a boa interface baseada em gestos do Clear. E o gesto funciona bem rápido:

analog-camera-gif

 

A partir daí, o app trabalha duro para manter tudo simples. Você pode tocar para escolher o foco usando um dedo. Um toque com dois dedos revela dois botões: um para foco, outro para exposição:

analog-camera-gif 2

Dessa forma, a câmera pode focar em um ponto, e medir a exposição à luz em outro. Isso é um gesto maravilhoso. Infelizmente, não é um novo: o Camera+ já tem essa funcionalidade.

A partir daqui, a evolução da Analog Camera é na verdade uma redução: há menos opções para alterar a aparência de suas fotos. Observe todas as diferenças entre o Camera+ (esquerda) e o Analog Camera:

analog-camera 2

Não é possível nem tirar foto com a câmera frontal no Analog Camera! E faltam recursos úteis como compensar a exposição, para deixar a foto um pouco mais clara ou mais escura.

A Realmac Software argumenta que a simplicidade permite que você realize a principal tarefa – tirar fotos mais rápido – sem a “bagunça” encontrada em outros apps. Ou seja, se você acha que outros apps não são realmente bagunçados, talvez você não goste deste aqui.

Se você está interessado em conferir o Analog Camera, faça isso agora: ele está disponível a um preço “introdutório” de US$ 1. [iTunes]

aecdf d rGCju

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot