X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Android Market aumenta limite de aplicativos para 4 GB


O Google anunciou ontem uma mudança de paradigma na sua loja de aplicativos. Os desenvolvedores, que antes poderiam enviar para o Android Market aplicativos com até 50 MB de tamanho no máximo, receberam um aumento no limite. Agora eles poderão disponibilizar aplicativos com até 4 GB. O motivo para o aumento em 80 vezes de tamanho? Os jogos.

Segundo o que explica a equipe de engenheiros e gerentes de produto no blog oficial de desenvolvimento do Android, o o novo limite foi implementado devido à grande quantidade de jogos em 3D interativos, que tomam bem mais espaço do que os 50 MB. E para deixar claro o tamanho das APKs ainda devem ser 50 MB, mas os desenvolvedores vão poder adicionar 2 arquivos de expansão à eles (cada um com 2 GB, no máximo) e que serão baixados automaticamente com o aplicativo original.

Antes disso você provavelmente já sabe o que acontecia, se você foi um dos compradores de Androids mais parrudos que vinham com jogos embutidos: ao abrir o jogo, ele se conectava na web para baixar o resto dos dados direto do servidor da empresa que distribui o jogo. Agora essas expansões poderão ser baixadas direto dos servidores do Google, que vão hospedar os aplicativos.

Em contraste, a loja de aplicativos da Apple limita o tamanho dos aplicativos em 2 GB (segundo os desenvolvedores, a Apple nada diz sobre o assunto). Já a loja do Windows Phone, ninguém sabe, ninguém viu, o limite é de 225 MB por aplicativo, como bem apontou o leitor Celso Junior (valeu, Celso!).

Android Market aumenta limite de aplicativos para 4 GB

fab LzcS Dtwf

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot