X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Android Pay é o plano do Google para o futuro de pagamentos móveis


Suspeitávamos que o Google anunciaria um novo sistema de pagamentos na I/O, e estávamos certos.

O Android Pay é uma API que permite a consumidores fazer pagamentos por cartão de crédito diretamente de um app no Android. Para usá-lo, é só desbloquear o celular, posicioná-lo em frente a um terminal de pagamento e pronto! A transação é feita. É criada uma conta virtual; o seu número de cartão de crédito não é compartilhado com a loja.

O Android Pay será usado em parceria com mais de 700.000 lojas nos EUA, incluindo Best Buy, Gamespot, Macy’s, Bloomingdale’s, Whole Food, McDonald’s e Subway. O Google diz que ele funcionará com os principais cartões de crédito (Visa, American Express, Discover e MasterCard) e com as principais operadoras de telefonia (AT&T, Verizon e T Mobile).

Ele também se integrará a outros aplicativos, como Groupon e Grubhub, que oferecerão o Android Pay como opção de pagamento para usuários que fazem compras in-app.

Este anúncio já era bastante esperado: no começo do ano, o Google comprou a empresa de pagamentos móveis Softcard, e corriam rumores de um Google Wallet remodelado. Sistemas de pagamentos digitais ficam cada vez mais populares para indivíduos e empresas, que também querem oferecer essa opção aos consumidores.

Os pagamentos digitais são um assunto quente entre empresas de tecnologia: o Android Pay segue o Apple Pay e Samsung Pay; e até o Facebook permite que transferências sejam feitas entre usuários. O Android Pay é o mais recente sistema no que promete mudar a forma como fazemos pagamentos.

O Android Pay estará disponível para download em breve e funcionará com todos os dispositivos Android com NFC.

Atualizado às 15h24

O post Android Pay é o plano do Google para o futuro de pagamentos móveis apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

aaafbd ALMAVDf Q

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot