X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Android Wear recebe a sua primeira grande atualização


A primeira grande atualização para o Android Wear está sendo liberada aos poucos, e ela está de acordo com rumores que ouvimos no mês passado. Em resumo, a atualização traz armazenamento offline para músicas, melhorias no emparelhamento Bluetooth, e suporte para relógios de pulso Wear com GPS. Basicamente, o Android Wear quer mesmo ser seu colega de corrida.

Com a atualização, você agora consegue gravar algumas das suas músicas diretamente no Android Wear usando o Google Play Music. Não, não é possível ter toda a sua coleção de músicas dentro dele, mas a linha atual de Android Wear (Moto 360, LG G Watch e Samsung Gear Live) conta com 4GB de armazenamento interno, e mesmo que grande parte disso seja ocupado pelo sistema, ainda há bastante espaço para alguns álbuns.

Você também conseguirá emparelhar seu relógio diretamente com seus fones de ouvido Bluetooth, e assim conseguirá ouvir música sem precisar andar por aí com seu smartphone. Outra grande novidade é a adição do suporte a GPS. O Wear agora tem suporte a relógios com GPS, o que significa que você pode abrir um app de corrida, escolher algumas músicas, e monitorar toda a sua atividade enquanto seu precioso smartphone fica em segurança na sua casa e não entra em contato com o seu suor.

Nenhum dos relógios Wear atualmente disponíveis têm GPS, então isso não ajudará muito quem já comprou um. Mas ajudará o Sony SmartWatch 3, que será lançado em breve e será o primeiro relógio de pulso inteligente Android Wear com GPS. Ele parece ser um ótimo smartwatch e estamos ansiosos para colocar um no nosso pulso.

Para celebrar essas pequenas mudançs, o Google quer destacar como muitos dos apps de Android podem ser usados perfeitamente no Android Wear, e não são poucos. A empresa diz que “dezenas de milhares” de apps de Android já estão adaptados para o Wear. Certamente é mais do que qualquer outra plataforma de smartwatches já disponível. Para ajudar a separar o joio do trigo, o Google criou listas de apps para ajudar a encontrar os melhores apps para seu relógio. Essas listas incluem:

Nada mal. Se você tem um relógio Android Wear, provavelmente receberá uma notificação com a atualização em algum momento nos próximos dias. [Android Blog]

O post Android Wear recebe a sua primeira grande atualização apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

deb RHXEMnSby

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot