X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Angry Birds Space: sim, pássaros estão no espaço


Os criadores de Angry Birds já disseram que querem torná-lo “o novo Super Mario“. E, assim como o Mario, os pequenos pássaros sem asas resolveram ir ao espaço: Angry Birds Space já está disponível para download.

Angry Birds é um jogo baseado em física, mas o novo Space tem um twist: agora você está brincando mesmo com gravidade. Os pássaros giram ao redor dos planetas até chegarem neles, acertando o que estiver no caminho – como os porcos, por exemplo. É complicado, mas nem tanto: confira o vídeo acima para ver como se joga.

Além dos pássaros vermelho, azul e preto, agora você tem o Ice Bird (congela o alvo), o Lazer Bird roxo (versão espacial do pássaro amarelo) e um grande pássaro verde. Os porcos, no entanto, continuam os mesmos, o que é um alívio: lembro quando o CEO da Rovio disse, há um bom tempo, que no próximo Angry Birds “os porcos estarão bem mais ativos, e não serão mais apenas acertados pelos pássaros”. Deixem eles quietinhos, por favor.

Se você já enjoou de Angry Birds, será que o novo twist no jogo lhe interessa? Se sim, os links para download estão abaixo. O jogo está disponível para iOS, Mac e Windows, e permanece de graça para Android. [The Verge]

ada RPOesQfns

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot