X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Animação reúne os 24 elementos do design


Matt Greenwood é um diretor de arte e motion designer de Toronto que assina uma bonita animação para mostrar os 24 principais elementos do design gráfico. O projeto pessoal foi feito, segundo disse o artista ao Stash, “porque mesmo depois de anos trabalhando como designer, ele ainda ama o processo”.

A princípio pode parecer mais um daqueles vídeos que adoram cagar regras, mas Greenwood diz que é exatamente o contrário. Segundo ele, a ideia é mostrar que há muitos elementos que fazer parte de um design, e que conhecê-los é sim, importante. Mas usar a intuição é essencial.

Aliás, é essa sua explicação para a frase que finaliza a animação, “Design não é uma ciência. Apenas mova as coisas até você sentir que estão onde deveriam”. Para muitos artistas, design é a combinação de arte e ciência, e talvez nessa afirmação, o vídeo de Greenwood acabe agradando alguns designers. De qualquer maneira, vale o play.

matt

bfab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

befce brainstorm d qjIDKrITs

befce YIVQSkJLHA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot