X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Animação sofisticada divulga campanha da Cruz Vermelha


O duo de diretores Holbrooks – leia-se Tom Brown e Daniel Gray – uniram forças com a blacklist.tv para produzir Parcel, sofisticada animação para a Cruz Vermelha da Nova Zelândia. O roteiro segue um pacote com doações da organização sendo entregue em diferentes regiões onde há pessoas necessitadas.

No blog do estúdio, Daniel Gray fala um pouco do conceito deste projeto, a partir do briefing da Y&R. “Nós queríamos pegar este material e criar uma verdadeira montanha-russa de imagens e emoções”, conta. “Queriamos mostrar como a Cruz Vermelha é corajosa e comprometida em ajudar aqueles que precisam”. Essa seriedade e comprometimento se refletem diretamente na adoção de um tom monocromático, quebrado apenas pelo logotipo da organização.

Destaque, ainda, para o design de som da Antfood, que cumpre com maestria a tarefa de expressar na trilha sonora o sentimento de alívio e esperança levado a quem precisa. Denso, forte e ao mesmo tempo belo e emocionante.

cruz5cruz2cruz3cruz6cruz1 cruz8

dedc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dedc brainstorm d qjIDKrITs

dedc beRKRO ik

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot