X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Anonymous planeja AnonPlus, sua própria rede social


Cansados de serem banidos a torto e direito em todas as redes sociais e sites que participam (como o YouTube, Facebook, Twitter e recentemente o Google+), uma divisão do grupo de hackers Anonymous resolveu desenvolver uma solução própria para compartilhar seus pensamentos com o resto do mundo. Eles decidiram criar uma rede social específica para quem participa da causa ou é simpatizante dela.

aab anonplus main

Chamada de AnonPlus, a rede já tem um domínio reservado e uma página de prévia no ar, enquanto que o site propriamente dito deve demorar um pouco para ficar pronto. Pode parecer meio contraditório criar uma rede social para membros compartilharem coisas (e qualquer tipo de coisa) anonimamente, já que a maioria delas conta com perfis com nomes e sobrenomes e dados pessoais. Mas ao menos eles não terão medo de serem banidos novamente.

Não há um prazo para quando a rede deve ficar pronta, mas há algum progresso sendo feito já que o site agora marca “Revision :0.5 Alpha” no rodapé. Até o lançamento oficial, os membros do conhecido grupo de hackers vão continuar debatendo táticas de ataque, novos alvos e outras coisas que hackers debatem hoje em dia nos seus canais de IRC ou em fóruns secretos na internet mesmo.

Com informações: Slashdot.

Artigos relacionados:

aab q htEZiDp

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot