X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

AntiCast 145 – Estética


Olá, antidesigners e brainstormers!
Neste programa, Ivan Mizanzuk, Marcos Beccari, Rafael Ancara, Daniel Portugal e Saulo Mileti discutem o conceito de estética através da história da filosofia, desde Platão até Nietzsche (e tudo isso em duas horas – salve-se quem puder!). Conheça o conceito grego original do termo, a questão da falsidade da obra de arte de acordo com Platão, o momento em que a filosofia passa a relacionar a estética com o mundo das artes e aprenda como tudo, no fim das contas, não passa de uma gigantesca conspiração linguística contra qualquer coisa que você acha bonita.
Obs: O programa ficou gigantesco, portanto não teremos leitura de comentários. No próximo programa, leremos o que foi comentado neste e no episódio passado.

>> 0h11min56seg Pauta principal
>> 2h11min41seg Música de encerramento: “Ritual”, da banda Ghost
Baixe o episódio aqui

Links
Workshop “História da Arte para Criativos” do Ivan
São Paulo – 14 de Setembro

Pensar Infográfico: Curso Introdutório de Infografia

b9propaganda

Pensar Infográfico é um projeto de ensino de infografia do Rafael Ancara e do Fabiano de Miranda, que por meio de cursos e palestras busca incentivar o estudo e reflexão da teória/prática da infografia. Neste ano eles estão promovendo o Curso Introdutório de Infografia, que apresenta um panorama das principais questões acerca dos infográficos. Além de discutir ferramentas, modos de produção e outras informações pertinentes para a produção de bons infográficos. O próximo curso acontece em São Paulo dia 19 de Outubro e o primeiro lote já está à venda, com o valor promocional de R$280,00 até 05 de Setembro, aproveite e faça sua inscrição aqui!

Curta a nossa página no facebook e acompanhe novidades sobre nossos cursos e palestras, além de curiosidades sobre infográficos e visualização da informação.
Mais informações sobre os cursos em infograma.org
Dúvidas, informações e etc. [email protected]

Enquete CAMISETA DO ANTICAST: participe na escolha da estampa!

Site da Humanus, loja de camisetas que está por trás de tudo

Prefiro Baudrillard #13 – Vampirotheutis Infernalis

iTunes
Ouça o AntiCast no iTunes aqui ou então manualmente: Assine no seu iTunes da seguinte forma: Vá no Itunes, na guia Avançado > Assinar Podcast e insira: feed.anticast.com.br

Redes Sociais
Nos acompanhe no twitter @anticastdesign, na nossa fanpage no Facebook e no Youtube (/anticastdesign). Ou nos mande um email no [email protected] Siga também o nosso irmão @filosofiadesign.

bffbbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fb brainstorm d qjIDKrITs

fb JjB puKJo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot