X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Antuérpia encontra uma forma útil para se usar selfies


Vez ou outra, alguma mente criativa consegue encontrar uma utilidade bacana para as selfies. É o caso da Selfie Speeding Sign, ação realizada pela Duval Guillaume na cidade de Antuérpia, na Bélgica. Já tem algum tempo que o excesso de velocidade no perímetro urbano é controlado por uma espécie de radar que, por meio de faces felizes ou tristes, aponta se o motorista está ou não dentro do limite recomendado.

Para tornar este processo ainda mais personalizado, os belgas tiveram a oportunidade de contribuir enviando duas selfies cada um, com a expressão alegre e outra séria. Daí a mecânica continua a mesma: se o motorista está dentro do limite de velocidade, ele recebe a aprovação e agradecimento dos colaboradores, enquanto no caso de velocidade excessiva, ele recebe um pedido para reduzir.

O mais bacana desta história toda é que, a partir de um trabalho de geolocalização, as pessoas que aparecem no Selfie Speeding Sign vivem na mesma região dos radares. Isso significa que um pai pode ver seu próprio filho pedindo para que ele vá mais devagar, por exemplo.

selfie

aca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cfbdf brainstorm d qjIDKrITs

cfbdf XJHMucay k

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot