X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Anúncios no Facebook: investir o mínimo para ganhar o máximo


Atualmente promover o seu negócio com anúncios e histórias patrocinadas mostrou-se ser uma ótima maneira de alcançar clientes potenciais. A maneira que os anúncios do Facebook funciona é bem parecida com a do Google Adwords. Você calcula uma verba diária e por quantos dias você deseja que a campanha funcione. Nada mais além dos dias que você selecionou lhe será cobrado.

Segundo Alessandra Sleiman, especialista em redes sociais da Mesa de Marketing, não é necessário ter uma verba muito alta para ter ótimos resultados. “O anúncio no Facebook oferece uma ótima oportunidade para você estar presente na conversa entre amigos online, o boca a boca online. Os usuários se envolvem com o site de forma diferente do que em outros sites. Na hora de elaborar o anúncio, é importante, falar com os seguidores, utilizando uma linguagem direta e autentica. Ao criar o texto do seu anuncio, forneça uma ação clara a ser tomada e seus benefícios. Por exemplo, curta e receba novidades sobre o mundo da moda. Outra dica importante é oferecer descontos ou ofertas para os usuários através de códigos de promoção. Não esqueça de definir uma data de expiração para que saibam por quanto tempo a oferta é válida”, sugere.

Anúncios no Facebook: investir o mínimo para ganhar o máximo

Uma grande vantagem é o uso de imagens no anúncio e poder segmentá-las por sexo, idade, localização, entre outros. “Sempre renove seu anuncio. Mude a foto e o título para incentivar novas pessoas a clicarem. Escolha uma boa imagem que chame bastante atenção e que não perca a definição quando redimensionada para o tamanho do anúncio. No Facebook, diferentemente de outras plataformas de anúncios online, as palavras chaves não são utilizadas na sua forma convencional, então é necessário prestar muita atenção na segmentação do público. Fique sempre atento aos ajustes de critérios para atingir o seu público. A segmentação é um passo muito importante para o sucesso final. Saiba tirar proveito disso”, orienta Sleiman.

Confira abaixo algumas dicas fornecidas pela especialista de como iniciar a promoção de seu negócio com anúncios.

Comece escolhendo o que deseja promover. Você pode escolher:

  • Um novo anúncio sobre a sua página;
  • Uma publicação em sua página;
  • Quando as pessoas curtem a sua página;
  • – Quando as pessoas curtem sua publicação de página

Você pode direcionar seu anuncio por:

  • Local, idioma, educação e trabalho;
  • Idade, gênero, aniversário e relacionamento;
  • Opções curtir e interesses: selecione opções curtir e interesses, como “acampamento”, “escalada” ou “mochilão” em vez de “barracas” ou “trailers”.

Por Alessandra Sleiman, sócia da empresa Mesa de Marketing e especialista em mídias sociais com ampla experiência em ministrações de cursos, consultorias, treinamentos, criação, implementação e gerenciamento de redes sociais. 

Crédito da imagem: Freerange.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot