X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aplicativo identifica roupas usadas em séries e filmes para compra online


aecbe spylight dst

Se você já quis saber qual roupa que o personagem de série de TV estava usando naquele episódio para poder comprar uma igual – ou pelo menos uma alternativa semelhante – então o Spylight é para você.

O aplicativo permite literalmente comprar o que está na sua tela. Você pode fazer isso ao segurar o celular perto da TV (ou tela do computador, tablet, etc) para que, de forma automática, o app sincronize o áudio do que você está assistindo com as roupas disponíveis naquele momento.

Se preferir explorar outras séries e filmes, também pode simplesmente acessar o enorme banco de dados da empresa e selecionar os programas ou personagens que lhe interessam – e consequentemente as roupas que eles usam. Além do app, essa busca também pode ser feita pelo site da empresa

aecbe spylight app

Por exemplo, no momento em que um novo episódio de Better Call Saul sair no Netflix, as peças de roupas usadas ficarão disponíveis no Spylight. Ao clicar na opção que interessa, é possível ver mais detalhes do produto como preço e também um botão para compra direta via loja indicada. Caso o item escolhido estiver esgotado, for de brechó ou de acervo pessoal, a ferramenta também indica peças semelhantes.

Para que essa mecânica funcione com precisão, Spylight trabalha diretamente com os estúdios para identificar cada item usado pelos atores durante as filmagens. Logo em seguida, quando o episódio ou filme for ao ar, estas roupas ficam disponíveis para o público.

No fim, a ferramenta acaba funcionando tanto para o usuário – que pode comprar ou se inspirar com as peças usadas – quanto para as marcas, que recebem reconhecimento e se beneficiam de suas contribuições aos filmes e televisão.

aecbe spylight app v

O aplicativo é simples de usar, com uma interface que facilita a busca pelas infinitas peças de roupas disponíveis. Um recurso interessante também é a possibilidade de seguir seus personagens preferidos e acompanhar os itens usados ao longo do tempo.

aecbe spylight app

Spylight é gratuito e está disponível apenas para iOS. Por enquanto, não há confirmação sobre uma versão para Android.

aecbe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbbaa brainstorm d qjIDKrITs

bbbaa NXetiZVY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot